Por Wilson Baldini Jr. – 06/06/2025 20:45
Beatriz Ferreira defende pela segunda vez o título mundial dos pesos leves (até 61,2 quilos) da Federação Internacional de Boxe, neste sábado, em Orlando, nos Estados Unidos. A adversária da brasileira será a argentina Maria Ines ‘Dinamita’ Ferreyra, primeira colocada no ranking.
Dona de duas medalhas olímpicas e campeã mundial desde abril do ano passado, Bia, de 32 anos, soma seis vitórias na carreira profissional, com dois nocautes. Sua adversária, de 28 anos, acumula 11 vitórias (seis nocautes) e um empate. Apesar do maior número de combates, a argentina ‘perde’ da brasileira na experiência internacional porque fará sua primeira luta fora da Argentina.
“Meu objetivo é unificar os títulos na minha categoria. Para isso, preciso de uma boa vitória para conseguir desafiar as outras campeãs”, disse Beatriz. Mateus Alves, seu técnico, confia em um triunfo por nocaute.
“A Bia é uma atleta muito mais rodada. A argentina não tem uma experiência internacional como a Bia. Temos respeito pela menina, mas a Bia é muito mais boxeadora, mais completa. Vamos buscar uma luta agressiva desde o início como sempre e buscar uma vitória antes do final do décimo round.”
Por: Estadão Conteúdo
Miguel Proença, pianista brasileiro de renome internacional, morreu na sexta-feira, 22, aos 86 anos de…
O brasileiro João Fonseca vai estrear no US Open na segunda-feira, o segundo dia de…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse neste sábado, 23, que as mensagens divulgadas nesta…
O presidente do Banco do Japão (BoJ, na sigla em inglês), Kazuo Ueda, afirmou que…
A mineradora Rio Tinto disse, em comunicado publicado neste sábado, 23, que todas as atividades…
O presidente ucraniano, Volodimir Zelenski, afirmou que equipes da Ucrânia, dos EUA e de parceiros…
This website uses cookies.