Barra Funda passará a receber Linhas 7,10 e 11


A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) começará a operar a Linha 11-Coral até a Estação Palmeiras-Barra Funda a partir de segunda-feira, 25, permitindo que passageiros do Alto Tietê e da zona leste da capital paulista acessem diretamente a zona oeste de São Paulo nos horários das 8h às 15h30 e das 20h à 0h, todos os dias.

Conforme o governo estadual, no dia 28 de agosto, as Linhas 7-Rubi e 10-Turquesa da CPTM também passarão a ter a Estação Palmeiras-Barra Funda como terminal. “Todos os passageiros das Linhas 7-Rubi e 10-Turquesa vão desembarcar na Estação Palmeiras-Barra Funda. Para seguir sentido Jundiaí ou Rio Grande da Serra, os passageiros farão a transferência no mesmo nível nas plataformas 5 e 6, garantindo mais segurança, eficiência operacional e comodidade para os passageiros”, acrescenta.

A transformação da Estação Palmeiras-Barra Funda no novo hub central do transporte sobre trilhos tem como objetivo melhorar a fluidez da operação e oferecer mais agilidade e conforto. “Além dessas linhas e do Expresso Aeroporto da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), a Estação Palmeiras-Barra Funda recebe também as Linhas 3-Vermelha do Metrô e 8-Diamante de trens metropolitanos”, afirma a companhia. “Também há conexão com terminais de ônibus interestadual e municipal.”



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 26/12/2025

A energia desta sexta-feira incentivará um olhar mais atento para dentro, trazendo à tona sentimentos,…

4 horas ago

Quatro pessoas morrem em grave acidente na GO-164; três são policiais

Quatro pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na GO-164, no km 383,…

8 horas ago

4 características do cachorro da raça volpino italiano

Originário da Itália, o volpino italiano é uma raça de aparência encantadora e história milenar.…

10 horas ago

Sebrae e Hub Goiás Rio Verde promovem 1ª Maratona de Inovação para impulsionar o comércio local | ASN Goiás

O Sebrae Goiás, em parceria com o Hub Goiás Rio Verde, realizou no último sábado…

10 horas ago

Energias de 2026: veja como se preparar para o próximo ano

O ano de 2026 chegará com uma força própria, carregado de uma vibração que une…

11 horas ago

12 hábitos que estão desidratando o seu corpo sem que você perceba

A desidratação é muito mais comum do que parece e não depende só de “beber…

11 horas ago

This website uses cookies.