A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) começará a operar a Linha 11-Coral até a Estação Palmeiras-Barra Funda a partir de segunda-feira, 25, permitindo que passageiros do Alto Tietê e da zona leste da capital paulista acessem diretamente a zona oeste de São Paulo nos horários das 8h às 15h30 e das 20h à 0h, todos os dias.
Conforme o governo estadual, no dia 28 de agosto, as Linhas 7-Rubi e 10-Turquesa da CPTM também passarão a ter a Estação Palmeiras-Barra Funda como terminal. “Todos os passageiros das Linhas 7-Rubi e 10-Turquesa vão desembarcar na Estação Palmeiras-Barra Funda. Para seguir sentido Jundiaí ou Rio Grande da Serra, os passageiros farão a transferência no mesmo nível nas plataformas 5 e 6, garantindo mais segurança, eficiência operacional e comodidade para os passageiros”, acrescenta.
A transformação da Estação Palmeiras-Barra Funda no novo hub central do transporte sobre trilhos tem como objetivo melhorar a fluidez da operação e oferecer mais agilidade e conforto. “Além dessas linhas e do Expresso Aeroporto da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), a Estação Palmeiras-Barra Funda recebe também as Linhas 3-Vermelha do Metrô e 8-Diamante de trens metropolitanos”, afirma a companhia. “Também há conexão com terminais de ônibus interestadual e municipal.”
Por: Estadão Conteúdo
O Cruzeiro evitou um resultado pior no fechamento da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No…
Após passar por um pouso de emergência nesta segunda-feira, 18, na cidade de Goiânia, em…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Jataí – 14ª…
O Ministério Público pediu pela revogação da prisão de Fábio Seoane Soalheiro, suspeito de envolvimento…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 18/08/2025 21:45 A vida de Afonso (Humberto…
A polonesa Iga Swiatek voltou a ganhar um torneio WTA 1000 após 15 meses, nesta…
This website uses cookies.