A companhia aérea Azul anunciou nesta quinta-feira, 25, em comunicado, o encerramento das negociações com a Abra Group Limited, controladora da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, sobre uma possível fusão entre as duas empresas. As conversas foram formalizadas em um Memorando de Entendimentos Não Vinculante (MoU), assinado em janeiro, mas não avançaram.
A Azul também comunicou o fim do acordo de cooperação comercial (codeshare) firmado com a Gol em maio de 2024. Segundo a empresa, todas as passagens emitidas sob o regime de codeshare serão honradas normalmente. A Azul ainda reafirmou o “comprometimento com processo de fortalecimento da sua estrutura de capital”.
O fim das tratativas já havia sido comunicado pela Gol, ainda nesta quinta. Em comunicado, o Grupo Abra destacou que, mesmo após o início da recuperação judicial da Azul, em maio, manteve-se aberto a discutir uma possível combinação de negócios, mas que o foco da rival no processo de recuperação judicial (Chapter 11) travou o andamento das conversas.
Por: Estadão Conteúdo
O Instituto Athlon-SP conquistou pela primeira vez o título do Campeonato Brasileiro de goalball masculino.…
O brasileiro Manoel Messias voltou a conquistar uma medalha de ouro em uma etapa da…
O forno é um grande aliado na preparação de receitas práticas e saudáveis. Ele permite…
A seleção brasileira realizou na tarde desta segunda-feira (10) a sua primeira atividade de preparação…
A Black Friday está chegando e, com ela, não apenas as promoções, mas também o…
Nesta semana, o catálogo da Netflix traz lançamentos que prometem encantar o público. O dorama…
This website uses cookies.