A companhia aérea Azul anunciou nesta quinta-feira, 25, em comunicado, o encerramento das negociações com a Abra Group Limited, controladora da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, sobre uma possível fusão entre as duas empresas. As conversas foram formalizadas em um Memorando de Entendimentos Não Vinculante (MoU), assinado em janeiro, mas não avançaram.
A Azul também comunicou o fim do acordo de cooperação comercial (codeshare) firmado com a Gol em maio de 2024. Segundo a empresa, todas as passagens emitidas sob o regime de codeshare serão honradas normalmente. A Azul ainda reafirmou o “comprometimento com processo de fortalecimento da sua estrutura de capital”.
O fim das tratativas já havia sido comunicado pela Gol, ainda nesta quinta. Em comunicado, o Grupo Abra destacou que, mesmo após o início da recuperação judicial da Azul, em maio, manteve-se aberto a discutir uma possível combinação de negócios, mas que o foco da rival no processo de recuperação judicial (Chapter 11) travou o andamento das conversas.
Por: Estadão Conteúdo
A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) realizou, nesta quinta-feira, 25, uma ação no combate ao…
O dólar abriu esta sexta-feira, 26, em queda de 0,05%, R$ 5,3643, e segue neste…
O meio-campista Sergio Busquets, ícone do Barcelona e campeão do mundo pela seleção espanhola, anunciou…
Cora oferece estrutura moderna, com tecnologia de ponta e já é um modelo de acolhimento…
O Brasil teve déficit de US$ 4,669 bilhões na conta corrente em agosto, após um…
A noite dessa quinta-feira, 25, em A Fazenda 17, contou com a primeira eliminação da…
This website uses cookies.