Um trágico acidente na GO-139, em Caldas Novas, vitimou um homem de 52 anos e seu neto de sete, nesta quinta-feira, 19. O Corpo de Bombeiros encontrou a criança carbonizada dentro do veículo, que transportava cinco pessoas, incluindo duas crianças e três adultos. Duas mulheres e outra criança que estavam no carro sofreram queimaduras e ferimentos, sendo levadas para atendimento em Caldas Novas e depois transferidas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
As autoridades ainda investigam as causas do acidente. Segundo os Bombeiros, o veículo saiu da pista na rodovia que liga Caldas Novas a Mazargão. A Polícia Científica trabalha para determinar a dinâmica do ocorrido.
De acordo com o Hugol, a criança internada apresenta quadro estável e respira sem ajuda de aparelhos. Já uma das mulheres está na UTI, em estado grave, utilizando ventilação mecânica. A segunda mulher transferida também recebeu atendimento, mas sua condição ainda não foi divulgada oficialmente.
A Prefeitura de Caldas Novas confirmou que as mulheres apresentavam ferimentos graves, enquanto a criança, apesar de estável, sofreu queimaduras significativas. O caso comoveu a região e segue sob apuração para esclarecer os detalhes.
Nesta sexta-feira, os movimentos dos astros favorecerão transformações e momentos de introspecção. Enquanto alguns nativos…
O esperado confronto entre o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, e Cruzeiro, que buscava uma…
Apesar de ter saído atrás no placar, o Criciúma não se entregou e conseguiu um…
Luiz Gustavo, aos 38 anos, foi o melhor jogador da vitória do São Paulo sobre…
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
This website uses cookies.