Um voo da Air India retornou a Hong Kong nesta segunda-feira, 16, logo após a decolagem, devido a um problema técnico em pleno voo. O incidente ocorreu menos de uma semana após outro voo da companhia aérea cair e matar pelo menos 270 pessoas.
A Air India disse em um comunicado que o avião com destino a Nova Délhi, na Índia, pousou em Hong Kong com segurança e estava passando por verificações “por precaução”.
A Autoridade Aeroportuária de Hong Kong disse em um comunicado separado que o voo AI315 retornou ao aeroporto da cidade do sul da China por volta das 13h.
O avião em questão é um Boeing 787 Dreamliner, o mesmo modelo do voo com destino a Londres que colidiu com um albergue de uma faculdade de medicina em uma área residencial da cidade de Ahmedabad, no noroeste da Índia, minutos após a decolagem na quinta-feira. O acidente matou 241 pessoas a bordo e pelo menos 29 no solo. Um passageiro sobreviveu.
A companhia aérea indiana informou que providências alternativas foram tomadas para levar os passageiros afetados ao seu destino o mais rápido possível.
Por: Estadão Conteúdo
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta terça-feira, 16, ao participar da abertura do…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, ressaltou nesta terça-feira, 16, o esforço fiscal dos governadores…
O índice de confiança das construtoras dos Estados Unidos ficou em 32 em setembro, inalterado…
Uma lei que proíbe atletas trans de competir em torneios em Cuiabá foi sancionada nesta…
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira, 16, em primeiro turno, a proposta de emenda…
O tom positivo do exterior e das commodities estimula nova alta do Ibovespa nesta terça-feira,…
This website uses cookies.