Um voo da Air India retornou a Hong Kong nesta segunda-feira, 16, logo após a decolagem, devido a um problema técnico em pleno voo. O incidente ocorreu menos de uma semana após outro voo da companhia aérea cair e matar pelo menos 270 pessoas.
A Air India disse em um comunicado que o avião com destino a Nova Délhi, na Índia, pousou em Hong Kong com segurança e estava passando por verificações “por precaução”.
A Autoridade Aeroportuária de Hong Kong disse em um comunicado separado que o voo AI315 retornou ao aeroporto da cidade do sul da China por volta das 13h.
O avião em questão é um Boeing 787 Dreamliner, o mesmo modelo do voo com destino a Londres que colidiu com um albergue de uma faculdade de medicina em uma área residencial da cidade de Ahmedabad, no noroeste da Índia, minutos após a decolagem na quinta-feira. O acidente matou 241 pessoas a bordo e pelo menos 29 no solo. Um passageiro sobreviveu.
A companhia aérea indiana informou que providências alternativas foram tomadas para levar os passageiros afetados ao seu destino o mais rápido possível.
Por: Estadão Conteúdo
O Marrocos empatou pelo placar de 1 a 1 com Mali, na noite desta sexta-feira…
Acostumado a trabalhar em grandes empresas, foi na busca de tranquilidade que Danilo Carvalho Borges…
Utilizar uva-passa nas refeições é um hábito antigo e repleto de significado. Com origem na…
O técnico Cláudio Mortari faleceu na última quarta-feira (25) em São Paulo, informou a família…
A romã é uma fruta rica em nutrientes e amplamente reconhecida por suas propriedades medicinais.…
Nos últimos anos, a tâmara conquistou espaço nas ceias dos brasileiros. Seu sabor adocicado tem…
This website uses cookies.