Santa Rita

Suspeito de ter cometido homicídio no Bairro Aldeia do Morro é localizado em Santa Rita

Uma ação integrada da Polícia Militar resultou na prisão do suspeito de ter cometido um homicídio na madrugada desta sexta-feira, 13, no Bairro Aldeia do Morro, região oeste de Goianésia, onde um homem de 32 anos foi morto com vários golpes de faca durante uma discussão.

A operação contou com equipes do 15º Comando Regional da Policia Militar (CRPM), sendo a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia, através da CPE 20, Agência Local de Inteligência (ALI) e Força Tática do 23º Batalhão da Polícia Miliatr (BPM), além de equipes que estão na cidade partipando da “Operação Carnaval”, que são os casos do Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo (GRAER) e Coordenadoria de Inteligência (COINT).

Após buscas ininterruptas, de acordo com a polícia, o suspeito, de 29 anos, foi localizado e detido na cidade de Santa Rita do Novo Destino.

Forças integradas atuaram na captura

Segundo informações repassadas pelas forças de segurança, as diligências começaram logo após o registro do homicídio no Bairro Aldeia do Morro, nos primeiros minitos desta sexta. A partir de levantamentos iniciais e compartilhamento de informações entre as unidades especializadas, foi possível identificar o paradeiro do suspeito.

A atuação conjunta envolveu inteligência policial, monitoramento e deslocamento estratégico para municípios da região. A mobilização rápida foi determinante para impedir a fuga do investigado para outras localidades.

O suspeito foi encontrado em Santa Rita do Novo Destino e recebeu voz de prisão. Em seguida, foi conduzido à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Goianésia, para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.

Homicídio ocorreu durante a madrugada

O crime foi registrado durante a madrugada, no Bairro Aldeia do Morro, em Goianésia. As circunstâncias e motivação do homicídio ainda são apuradas pelas autoridades competentes.

O homicídio é considerado um dos crimes mais graves previstos na legislação penal brasileira e pode resultar em pena de reclusão que varia conforme as qualificadoras e circunstâncias do fato.

A rápida resposta das forças de segurança reforça a estratégia de atuação integrada no combate a crimes contra a vida na região do Vale do São Patrício.

Investigação segue em andamento

Apesar da prisão do suspeito, as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso, incluindo possível participação de terceiros e a dinâmica completa do ocorrido.

A Polícia Militar destacou que o trabalho integrado entre unidades especializadas tem sido essencial para dar respostas rápidas à sociedade, especialmente em ocorrências de maior gravidade como homicídios.

A população pode colaborar com informações anônimas por meio dos canais oficiais das forças de segurança.

Dener Rafael

Recent Posts

Norma da Anvisa sobre receitas controladas impressas entra em vigor

A partir desta sexta-feira (13), todos os receituários para prescrição de medicamentos controlados podem ser…

38 minutos ago

Da arte urbana às grandes fachadas: o grafite como caminho de desenvolvimento profissional e cultural | ASN Goiás

Natural de Luziânia (GO), Ramon Andrade, conhecido artisticamente como Ramon Phanton, construiu ao longo de…

4 horas ago

Corpo de Bombeiros reforça segurança e terá base avançada no Carnaval de Goianésia

O Corpo de Bombeiros Militar estará presente de forma estratégica durante a realização do Carnaval…

8 horas ago

Boleto impresso é direito do consumidor goiano – Portal Goiás

Consumidores passam a ter garantido, por lei, o direito de receber boleto impresso em Goiás.…

8 horas ago

Confira funcionamento das unidades de saúde durante o feriado de Carnaval – Portal Goiás

Os hospitais e unidades de saúde estaduais, em Goiânia e no interior, vão manter o…

8 horas ago

Idoso é preso suspeito de aplicar golpes gerando prejuízo de R$ 100 mil em Goianésia

Um idoso de 72 anos foi preso em Brasília, no Distrito Federal, durante ação conjunta…

8 horas ago

This website uses cookies.