O presidente do Corinthians, Augusto Melo, se reuniu nesta quinta-feira, 15, com os ministros Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e Flávio Dino. Os encontros aconteceram em Brasília. De acordo com o clube paulista, Augusto Melo debateu com os ministros aspectos de melhora para o futebol brasileiro, “tendo o Corinthians como pioneiro para este tipo de encontro”.
“Fui muito bem recebido em Brasília para falar sobre as melhores condições que podemos trazer para o futebol brasileiro, além de discutir possíveis mudanças institucionais em todos os clubes do Brasil”, disse Augusto Melo.
“Esse tipo de agenda só mostra a grandeza do nosso Corinthians e a importância que temos dentro da maior paixão do mundo, que é o futebol”, completou o mandatário ao comentar sobre o encontro que teve na capital federal.
Augusto Melo vive um momento de turbulência no Corinthians. A votação do possível impeachment do presidente irá acontecer no dia 26 de maio, em reunião do Conselho Deliberativo do clube. O mandatário responde por quatro processos de impeachment.
A apuração e a divulgação do resultado do processo também irão acontecer no dia 26 deste mês. No dia 20 de janeiro, o Conselho Deliberativo do Corinthians esteve no Parque São Jorge para votar o impeachment, mas a reunião foi suspensa.
Por: Estadão Conteúdo
Em vídeo publicado no seu X (antigo Twitter) nesta sexta-feira, 22, o pastor Silas Malafaia…
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) realizou, nesta semana, diversas ações no âmbito da Operação…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que ele não…
A investigação que levou à prisão os irmãos Álvaro Jabur Maluf e Paulo Jabur Maluf,…
As guerrilhas antigovernamentais da Colômbia se fortaleceram durante os três anos de governo do presidente…
A declaração final da cúpula de líderes da Organização do Tratado de Cooperação Amazônica (OTCA),…
This website uses cookies.