O presidente do Corinthians, Augusto Melo, se reuniu nesta quinta-feira, 15, com os ministros Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e Flávio Dino. Os encontros aconteceram em Brasília. De acordo com o clube paulista, Augusto Melo debateu com os ministros aspectos de melhora para o futebol brasileiro, “tendo o Corinthians como pioneiro para este tipo de encontro”.
“Fui muito bem recebido em Brasília para falar sobre as melhores condições que podemos trazer para o futebol brasileiro, além de discutir possíveis mudanças institucionais em todos os clubes do Brasil”, disse Augusto Melo.
“Esse tipo de agenda só mostra a grandeza do nosso Corinthians e a importância que temos dentro da maior paixão do mundo, que é o futebol”, completou o mandatário ao comentar sobre o encontro que teve na capital federal.
Augusto Melo vive um momento de turbulência no Corinthians. A votação do possível impeachment do presidente irá acontecer no dia 26 de maio, em reunião do Conselho Deliberativo do clube. O mandatário responde por quatro processos de impeachment.
A apuração e a divulgação do resultado do processo também irão acontecer no dia 26 deste mês. No dia 20 de janeiro, o Conselho Deliberativo do Corinthians esteve no Parque São Jorge para votar o impeachment, mas a reunião foi suspensa.
Por: Estadão Conteúdo
O Mundial de Clubes da Fifa chegou às semifinais. Após as quedas de Botafogo, Flamengo…
O apresentador e chef Edu Guedes fez uma cirurgia no sábado, 5, como parte do…
O governo do Brasil lamentou as mortes provocadas pela enchentes no Texas, nos Estados Unidos,…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 06/07/2025 08:53 Chuvas torrenciais causaram enchentes no…
A dura derrota por 4 a 0 para o PSG, há uma semana, e o…
O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, fez neste sábado, 5, sua primeira aparição…
This website uses cookies.