A companhia norte-americana de telecomunicações AT&T concordou em comprar certas licenças de espectro sem fio da EchoStar, fornecedora global de serviços de satélite, por cerca de US$ 23 bilhões. Segundo a AT&T, a transação está prevista para ser concluída em meados de 2026.
As empresas também concordaram em atualizar seu acordo de serviços de rede no atacado, o que permite que a EchoStar funcione como uma operadora de rede móvel híbrida, fornecendo serviço sem fio sob a marca Boost Mobile. “A AT&T será a principal parceira de serviços de rede da EchoStar enquanto continua a atender clientes de serviços sem fio”, disse a AT&T.
De acordo com o CEO da empresa de telecomunicações, John Stankey, a aquisição reforça e expande o portfólio de espectro, ao mesmo tempo que “melhora a experiência dos clientes com a internet doméstica e sem fio 5G em ainda mais mercados”. Fonte: Dow Jones Newswires.
*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado
Por: Estadão Conteúdo
A população do Brasil é estimada em 213.421.037 habitantes, de acordo com novos dados divulgados…
A Comissão de Valores Mobiliários e Futuros (SFC, na sigla em inglês) de Hong Kong…
O bombardeio da Rússia na capital da Ucrânia, Kiev, com drones e mísseis na madrugada…
A Conmebol ainda não definiu como vai lidar com a barbárie que aconteceu durante a…
O Índice Geral de Preços Mercado (IGP-M) subiu 0,36% em agosto, primeira alta após três…
Acostumado com as narrações de futebol e Fórmula 1, Galvão Bueno se manifestou sobre tênis…
This website uses cookies.