A atriz Catherine Zeta-Jones, de 55 anos, foi alvo de críticas nas redes sociais depois de um comentário feito durante entrevista ao programa Late Show with Seth Meyers. A artista relatava a experiência de conquistar uma nova geração de fãs desde que passou a integrar o elenco da série Wandinha, da Netflix.
Zeta-Jones contou que, em um jogo de golfe ao lado do marido, o ator Michael Douglas, foi abordada por um garoto de 12 anos pedindo autógrafo. Ao detalhar a situação, a atriz afirmou que considerou o menino “muito bonito” e fez uma projeção de idade, dizendo que quando estivesse com 70 anos, o garoto já teria cerca de 33.
A fala repercutiu de forma negativa. Internautas classificaram o comentário como inadequado por envolver uma criança. Na rede social Reddit, críticas se multiplicaram, destacando que a atriz teria naturalizado uma visão imprópria.
“Pensar e falar sobre uma criança dessa maneira é inaceitável, e me deixa com muita raiva que ele tenha pensado que essa seria uma história fofa para compartilhar com o mundo”, escreveu um internauta.
Os comentários sobre a história da atriz continuaram na rede: “Espero que isso tenha sido apenas uma tentativa muito, muito ruim de humor que não funcionou”, opinou um perfil. “Eu sei que ela é casada com um homem muito mais velho, mas ela já era adulta quando tomou essa decisão”, analisou outro.
Até o momento da publicação desta nota, Catherine Zeta-Jones não havia comentado sobre a repercussão de sua fala no programa.
Por:Estadão Conteúdo
Durante o final de ano, é comum o aumento de locação de imóvel por temporada.…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou nesta quarta-feira (31), via rede social, que a…
Na primeira quinzena de janeiro, uma energia intensa e dinâmica estará presente, trazendo motivação e…
A Prefeitura de Goianésia definiu a data para a entrega da escola do Residencial Ipê,…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Euripedes de Jesus, ocorrido nesta quarta-feira, 31,…
A virada do ano é um portal energético que se abre, um momento de passagem,…
This website uses cookies.