Nicholas Braun, conhecido por interpretar o personagem Greg Hirsch na série Succession da HBO, foi preso na última sexta-feira, 29, sob acusação de dirigir sob efeito de álcool. O caso ocorreu na cidade de Moultonborough, nos Estados Unidos.
De acordo com informações divulgadas pelo site TMZ, o ator foi parado pela polícia após dirigir com os faróis apagados. Durante a abordagem, os oficiais suspeitaram que ele estivesse alcoolizado. Braun permaneceu detido por cerca de uma hora e, em seguida, foi liberado sem a necessidade de pagamento de fiança.
Ainda segundo o portal, o ator recebeu uma intimação para comparecer ao tribunal no próximo dia 16, quando deverá prestar esclarecimentos sobre o episódio. A publicação informou também que Braun não teve sua foto registrada durante a detenção porque a câmera da delegacia não estava em funcionamento.
‘Succession’
Disponível no HBO Max, Succession acompanha a poderosa e disfuncional família Roy, dona de um conglomerado global de mídia e entretenimento, enquanto disputa o controle dos negócios em meio a crises internas, jogos de poder e incertezas sobre a sucessão do patriarca, Logan Roy. A série explora temas como ambição, lealdade e rivalidade no universo corporativo.
Por seu trabalho na série de sucesso da HBO, o ator recebeu três indicações ao Emmy, uma ao Critics Choice Awards e venceu duas vezes o prêmio do Screen Actors Guild (SAG). Braun tem no currículo filmes como Zola, As Vantagens de Ser Invisível e Super Escola de Heróis.
Por:Estadão Conteúdo
A fabricante de pás eólicas Aeris Energy anunciou a construção de um centro de treinamento…
Os ministros da Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça decidiram que bancos e instituições…
O Senado dos EUA votou por 52 a 48 para aprovar uma medida que bloqueia…
O secretário de Transportes dos Estados Unidos, Sean Duffy, alertou que os controladores de tráfego…
Por Redação O Estado de S. Paulo* - 28/10/2025 22:02 A Coreia do Norte lançou…
O Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu nesta terça-feira, 28, o trânsito em julgado do processo…
This website uses cookies.