Fábio Matias não é mais técnico do Atlético-GO para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador não resistiu à derrota em casa para o Criciúma, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira. Logo depois do jogo, o clube goiano emitiu comunicado oficial com a decisão.
“O Atlético Goianiense informa a saída do técnico Fabio Matias. O clube agradece ao treinador e ao seu auxiliar técnico pelos quase três meses de trabalho. O elenco será comandado nas próximas atividades pela comissão técnica permanente do clube”, informou.
Adson Batista, presidente do Atlético, detalhou a decisão para tentar uma mudança radical no time, para ele ‘sem alma’. “Temos que fazer essa mudança, mudanças radicais. Não é só o treinador que é o culpado, pois o time não tem alma. Tudo muito abaixo. Não conseguimos definir a gol. Apatia geral. O Criciúma mereceu ganhar o jogo. Vamos buscar outra filosofia. Enquanto houver chances, vou lutar”, garantiu.
Fábio Matias, de 45 anos, chegou ao Atlético-GO no final de maio e comandou o time em apenas nove jogos. Foram três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Ele deixa o time em 12º lugar na Série B, com 22 pontos, quatro a menos do que o Remo, que fecha o G-4 com 26.
O Atlético-GO voltará a campo na próxima terça-feira, às 19h, quando visita o Operário-PR no Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), pela 18ª rodada.
Por: Estadão Conteúdo
O secretário do Tesouro dos EUA, Scott Bessent, se encontrará com o vice-primeiro-ministro da China,…
A Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) instaurou, nesta quarta-feira, um Procedimento Preparatório…
A bancada cristã, que deverá ser formada na Câmara do Deputados nos próximos dias, definiu…
O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu vista e suspendeu o julgamento…
Uma reunião entre os presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e da Rússia, Vladimir Putin,…
Johnny Depp foi escalado para um papel de destaque. De acordo com o TMZ, ele…
This website uses cookies.