O Atlético de Madrid não encontrou resistência para cumprir o seu objetivo de encurtar a diferença para o vice-líder Real Madrid e somou mais três pontos nesta quinta-feira, ao derrotar o Rayo Vallecano por 3 a 0, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol.
Com o resultado positivo, a equipe do técnico Diego Simeone contabiliza 66 pontos e tem seis a menos que o rival. Líder isolado, o Barcelona figura no topo da classificação com 76.
Sem maiores pretensões, o Rayo Vallecano se mantém na parte intermediária da tabela. O clube permanece com 41 pontos e ostenta a 11ª colocação na competição nacional.
A vitória desta quinta-feira foi praticamente definida nos primeiros 45 minutos do confronto. Sorloth abriu a contagem no início do duelo e Gallagher ampliou. Na etapa complementar, Julian Álvarez fez o terceiro.
As duas equipes voltam a campo pela próxima rodada da competição no próximo fim de semana. O time do técnico Diego Simeone tenta emplacar uma nova sequência de vitórias e enfrenta o Alavés como visitante no sábado. Um dia antes, o Rayo Vallecano busca a reabilitação recebendo o Getafe
Contando com apoio de sua torcida, o Atlético de Madrid se lançou ao ataque e não demorou para movimentar o marcador. Em uma jogada pela direita, Giuliano Simeone foi na linha de fundo e fez o cruzamento. Oportunista, Sorloth cabeceou firme para estabelecer a vantagem dos anfitriões aos 4 minutos.
Mais organizado em campo, o time da casa controlou o ritmo do confronto, não permitiu uma reação do Rayo Vallecano e ainda ampliou a vantagem antes do fim do primeiro tempo.
De Paul progrediu com a bola pela meia direita e fez um levantamento para a área. Gallagher fez a infiltração sem receber qualquer tipo de marcação e apenas desviou de cabeça para fazer 2 a 0 aos 44 minutos.
No segundo tempo, o Rayo Vallecano até esboçou uma reação, mas pecou no momento de finalizar. Utilizando a rapidez na transição da defesa para o ataque, o Atlético fez o terceiro gol e selou a vitória. Griezmann partiu em velocidade e fez um passe na medida para a conclusão de Julian Álvarez, que chutou cruzado e garantiu o trinfo em casa.
Mais três jogos completaram a rodada desta quinta-feira. Mesmo jogando em seu estádio, o Leganés ficou no empate de 1 a 1 com o Girona. Já o Osasuna fez valer o mando de campo e derrotou o Sevilla por 1 a 0. O Bétis, que recebeu o Valladolid, goleou o rival por 5 a 1.
Por: Estadão Conteúdo
Nesta sexta-feira, os movimentos dos astros favorecerão transformações e momentos de introspecção. Enquanto alguns nativos…
O esperado confronto entre o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, e Cruzeiro, que buscava uma…
Apesar de ter saído atrás no placar, o Criciúma não se entregou e conseguiu um…
Luiz Gustavo, aos 38 anos, foi o melhor jogador da vitória do São Paulo sobre…
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
This website uses cookies.