Ataques israelenses à Faixa de Gaza mataram pelo menos 103 pessoas durante a noite e até a manhã de domingo, disseram autoridades de saúde, e levaram ao fechamento do principal hospital no norte de Gaza
Mais de 48 pessoas foram mortas em ataques aéreos dentro e ao redor da cidade sulista de Khan Younis, alguns dos quais atingiram casas e tendas que abrigavam deslocados, segundo o Hospital Nasser. Entre os mortos estavam 18 crianças e 13 mulheres, disse o porta-voz do hospital, Weam Fares.
No norte de Gaza, um ataque a uma casa no povoado campo de refugiados de Jabaliya matou nove pessoas de uma única família, conforme os serviços de emergência do ministério da saúde de Gaza. Outro ataque a residência de uma família, também em Jabaliya, matou 10, incluindo sete crianças e uma mulher, segundo a defesa civil, que opera sob o governo do Hamas.
O exército israelense não comentou os ataques. Israel culpa as baixas civis de suas operações no Hamas porque o grupo militante opera a partir de áreas civis.
Por: Estadão Conteúdo
Depois de três derrotas seguidas, o Vitória se reencontrou com o resultado positivo e ganhou…
O ministro do Turismo, Celso Sabino, no que deve ser o último ato à frente…
Paysandu e Cuiabá somaram um empate ruim para ambos na noite desta quinta-feira, por 1…
*Alerta: o texto abaixo aborda temas sensíveis como estupro, violência doméstica e violência contra a…
A 'Trionda' (que quer dizer três ondas em português) é a bola oficial da Copa…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou um prazo de dez dias…
This website uses cookies.