Ataques israelenses à Faixa de Gaza mataram pelo menos 103 pessoas durante a noite e até a manhã de domingo, disseram autoridades de saúde, e levaram ao fechamento do principal hospital no norte de Gaza
Mais de 48 pessoas foram mortas em ataques aéreos dentro e ao redor da cidade sulista de Khan Younis, alguns dos quais atingiram casas e tendas que abrigavam deslocados, segundo o Hospital Nasser. Entre os mortos estavam 18 crianças e 13 mulheres, disse o porta-voz do hospital, Weam Fares.
No norte de Gaza, um ataque a uma casa no povoado campo de refugiados de Jabaliya matou nove pessoas de uma única família, conforme os serviços de emergência do ministério da saúde de Gaza. Outro ataque a residência de uma família, também em Jabaliya, matou 10, incluindo sete crianças e uma mulher, segundo a defesa civil, que opera sob o governo do Hamas.
O exército israelense não comentou os ataques. Israel culpa as baixas civis de suas operações no Hamas porque o grupo militante opera a partir de áreas civis.
Por: Estadão Conteúdo
A goleada sofrida pelo Santos no domingo foi a maior derrota de Neymar em sua…
O nome do Santos já foi levado a todos os cantos do mundo, especialmente por…
Nas últimas 48 horas, o Corpo de Bombeiros Militar de Goianésia registrou 13 ocorrências, sendo…
O Baralho Cigano abre espaço para que intuição e sabedoria antiga se encontrem, mostrando sinais…
Um novo episódio envolvendo a família do apresentador Raul Gil ganhou repercussão após sua neta,…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 18/08/2025 08:46 As inscrições para o vestibular…
This website uses cookies.