Ao menos 4 pessoas morreram e 14 ficaram hospitalizadas após um ataque em tiros em Chicago (EUA), informou a polícia nesta quinta-feira, 3. Pelo menos três sobreviventes estavam em estado crítico.
O ataque aconteceu na noite de quarta-feira, 2, no bairro de River North, em Chicago. Vários meios de comunicação relataram que o ataque ocorreu em frente a um restaurante e lounge que havia sediado uma festa de lançamento de álbum de um rapper.
Segunda a polícia, alguém abriu fogo contra uma multidão que estava do lado de fora e o veículo fugiu imediatamente. Ninguém foi detido.
Informações preliminares da polícia indicam que 13 mulheres e cinco homens, com idades entre 21 e 32 anos, foram baleados, e que os mortos incluíam dois homens e duas mulheres. Os feridos foram levados para vários hospitais.
A polícia disse que nove pessoas, incluindo as duas mulheres que morreram, foram levadas para o Northwestern Hospital. Cinco pessoas, incluindo os dois homens que morreram, foram levadas para o John H. Stroger Hospital.
Por: Estadão Conteúdo
O Bahia derrotou o Santos por 2 a 0, neste domingo na Fonte Nova, em…
A seleção brasileira masculina de basquete garantiu classificação para as quartas de final da Americup…
Um homem de 66 anos foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira, 22, suspeito…
O governo Lula autorizou a compra direta de produtos afetados pelo tarifaço dos Estados Unidos.…
Se fora de campo o Corinthians passa por um conturbado momento político, dentro de campo…
O conjunto brasileiro voltou a brilhar neste domingo (24) no Mundial de ginástica rítmica disputado…
This website uses cookies.