Divulgação/CBMNo início da tarde desta terça-feira, 19, mais um acidente de trânsito entre carro e moto movimentou o plantão do Corpo de Bombeiros de Goianésia por volta das 13h30 no cruzamento da Rua 31, com a Rua 26, no Bairro Carrilho, região leste da cidade.

Um homem de 51 anos, conduzia uma moto transportando como carona uma mulher de 47 anos, quando no cruzamento das vias colidiu com um veículo de passeio. No momento do atendimento os veículos envolvidos no acidente não se encontravam no local, não sendo, portanto, possível a identificação.

O texto da publicação continua após a publicidade

O homem identificado como Francisco de Tal, sofreu algumas escoriações pelo corpo, e suspeita de fratura na região torácica. Já a passageira, Lucineide de Tal, sofreu algumas lesões no braço esquerdo. As vítimas foram imobilizadas em prancha longa, e em seguida deixadas sob os cuidados médicos no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.



   O Portal Meganésia chegou no Telegram para compartilhar todas as novidades em primeira mão. Corre pra entrar no nosso grupo e participar de enquetes, conferir transmissões ao vivo, conhecer e interagir com novas pessoas, e muito mais. Clique aqui para entrar.