Duas pessoas foram presas no fim da tarde desta sexta-feira, 15, após perseguição policial pelas ruas de Goianésia. Com a dupla, policiais do Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - encontraram pelo menos três tipos de drogas, além de apetrechos para comercialização.

Conforme informado pela polícia, os militares realizavam patrulhamento pela região leste da cidade quando avistaram um indivíduo em atitudes suspeita conduzindo uma CG 160 FAN prata que quando percebeu a aproximação da viatura saiu em disparada, sendo acompanhado pelos PM’s.

O texto da publicação continua após a publicidade

A perseguição durou pouco, pois quando chegou na Avenida Bahia, o suspeito, de 23 anos, perdeu o controle da motocicleta e caiu, sendo então abordado. Durante busca pessoal foi localizado em um de seus bolsos uma porção de maconha pesando 22 gramas. Em diligências em sua residência os policiais se depararam com outro rapaz, também de 23 anos, que seria o comparsa do primeiro suspeito.

A polícia informou também que durante busca domiciliar foram localizadas 266 gramas de maconha juntamente com R$ 40, 200 gramas de "super maconha" (Skunk), 11 porções de cocaína pensando 22,7 gramas, uma balança de precisão e embalagens para embalar as drogas.

Quando os militares submeterem o segundo suspeito a abordagem e busca pessoal, foram encontrados em um dos seus bolsos R$ 227 em dinheiro, que de acordo com a polícia, seria oriundo do tráfico de drogas.

A dupla recebeu voz de prisão por tráfico e associação para o tráfico de drogas e foi levada para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.



   O Portal Meganésia chegou no Telegram para compartilhar todas as novidades em primeira mão. Corre pra entrar no nosso grupo e participar de enquetes, conferir transmissões ao vivo, conhecer e interagir com novas pessoas, e muito mais. Clique aqui para entrar.