A Polícia Civil de Goiás realiza neste momento uma operação policial em Goianésia e durante buscas na casa de um vereador ele acabou recebendo voz de prisão por posse de arma de fogo. Informações de momento dão conta que foram encontradas três armas de fogo e várias munições em sua residência.

Quem também recebeu voz de prisão foi a esposa do vereador, uma vez que na empresa deles foram encontradas outras três armas de fogo e várias munições. Os agentes civis também fizeram buscas em seu gabinete na Câmara Municipal, mas não há ainda informações se encontraram alguma irregularidade.

O texto da publicação continua após a publicidade

A Central de Notícias Meganésia - CNM - levantou com exclusividade que a operação é realizada pela “Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública” em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela “Vara dos feitos relativos a delitos praticados por organização criminosa e de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores”.

Além das armas de fogo, vários documentos também foram apreendidos nos três locais por onde a operação realizou buscas. Como a lei de abuso de autoridade proíbe a divulgação de nomes de suspeitos/autores presos, muito provável que a polícia não divulgue a identidade do vereador detido ao final da operação.

Até o fechamento desta matéria a Câmara Municipal ainda não havia se manifestado sobre a operação, como ela continua em andamento, a qualquer momento traremos maiores informações.



  O Portal Meganésia chegou no Telegram para compartilhar todas as novidades em primeira mão. Corre pra entrar no nosso grupo e participar de enquetes, conferir transmissões ao vivo, conhecer e interagir com novas pessoas, e muito mais. Clique aqui para entrar.