Divlgação/CBMPor volta das 05h00 deste sábado, 09, um acidente de trânsito na Avenida Goiás Norte, esquina com a Rua 38, Bairro São Cristóvão, região norte de Goianésia, deixou duas pessoas feridas.

Bruno de Tal, de 24 anos, conduzia uma Gol Power vermelho pela Avenida Goiás, sentido sul/norte, quando na rotatória existente no cruzamento da Rua 38 perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste de energia, causando danos materiais no carro e ferimentos em si, e também na passageira Laila de Tal, de 21 anos.

O texto da publicação continua após a publicidade

De imediato o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegando ao local prestou os primeiros socorros às duas vítimas. De acordo com a Corporação (SGT Paulo, SGT Osman e SD Salviano), o condutor do veículo se encontrava consciente, orientado, e queixava se de dores no braço direito (contusão). Já a passageira também estava consciente, orientada, sentia dores no quadril e apresentava uma contusão no pé esquerdo.

Após receberem os primeiros socorros, as vítimas foram deixadas sob os cuidados médicos no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.



O Portal Meganésia chegou no Telegram para compartilhar todas as novidades em primeira mão. Corre pra entrar no nosso grupo e participar de enquetes, conferir transmissões ao vivo, conhecer e interagir com novas pessoas, e muito mais. Clique aqui para entrar.