Divulgação/PMDurante diligências pela região oeste de Goianésia na tentativa de localizar um jovem que havia entrado em um supermercado e furtado várias barras de chocolate, que de acordo com os responsáveis pelo estabelecimento, o rapaz, sempre que vai ao supermercado costuma furtar objetos e fugir em uma bicicleta, policiais militares realizaram a prisão de duas pessoas, uma por furto, e outra por tráfico de drogas.

De posse das informações, policiais militares iniciaram patrulhamento pela proximidades, quando na Avenida Contorno, Bairro São Cristóvão, avistou um indivíduo com as mesmas características suspeito, que ao avistar a viatura empreendeu fuga para o interior de uma residência, juntamente com outro indivíduo, de 42 anos, que ao tentar evadir pulando muros sofreu uma queda causando-lhe escoriações, no entanto, a dupla foi alcançada e presa.

O texto da publicação continua após a publicidade

Durante busca pessoal, foi encontrado com o morador da residência duas porções maconha e uma de crack, como ele possui passagens por tráfico de drogas, os militares realizaram buscas no interior da casa e também no quintal, encontrando um saquinho com 25 porções de cocaína e oito barras de chocolate que o suspeito de furto teria furtado no supermercado.

Diante dos flagrantes, o homem de 42 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, enquanto que o jovem de 20 recebeu voz de prisão por furto.



O Portal Meganésia chegou no Telegram para compartilhar todas as novidades em primeira mão. Corre pra entrar no nosso grupo e participar de enquetes, conferir transmissões ao vivo, conhecer e interagir com novas pessoas, e muito mais. Clique aqui para entrar.