Goianésia - A Prefeitura de Goianésia por meio da Secretaria Municipal de Cultura deu início às aulas de zumba para os moradores dos povoados de Cafelândia e Juscelândia. A dança fitness agrega movimentos de danças latinas como o samba, salsa, merengue, mambo e reggaeton, ou mesmo outros estilos como hip hop e dança do ventre. As aulas são gratuitas e acontecem nos povoados, levando cultura e entretenimento aos moradores mais distantes da cidade.

O secretário municipal de Cultura, Willian Teófilo, comemorou o início das atividades e celebrou a conquista da cultura de Goianésia, que rompeu as fronteiras da cidade e está sendo levada inclusive para os moradores mais distantes: “Aquelas pessoas que moram nos povoados estão agora tendo a oportunidade de praticar a cultura e ainda cuidar da manutenção da saúde, isso, graças as aulas de zumba que estão sendo oferecidas e bem aceita entre os moradores”, disse.

As aulas acontecem semanalmente às segundas, quartas e sextas, na Escola Estadual Jeremias Lunardelli, a partir das 20h00 e os interessados podem realizar a inscrição a qualquer tempo para participar das aulas ligando no telefone da Secretaria Municipal de Cultura pelo número: (62) 3935-1021 de segunda a sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h30.