Candidato foi esfaqueado pela ex-amante em Campo Grande - Foto: Reprodução/Redes SociaisCandidato a deputado federal em Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano, Saulo Batista (Republicanos) foi esfaqueado por uma ex-amante nesta segunda-feira, 26.

De acordo com informações da Polícia Civil, divulgadas pelo G1, o crime foi cometido no apartamento de luxo onde vive o político, em Campo Grande.

O texto da publicação continua após a publicidade

A responsável pelo ataque foi identificada como Daisa Garcia. Ela procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) e foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde confessou o crime.

Já Saulo foi levado à Santa Casa da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, o político deixou o centro médico, mesmo sem receber alta, para registrar queixa na Depac.

O caso foi registrado como lesão corporal (violência doméstica) e segue investigado.

Saulo e Daisa mantinham uma relação extraconjugal até a manhã da última segunda-feira, quando o candidato procurou a mulher e colocou ponto final no caso.

O político disse à ex-amante que viajaria para cumprir agenda política. Daisa, então, foi à casa dele horas mais tarde, para recolher alguns pertences, mas acabou vendo Saulo na cama com uma outra mulher.

Após o flagra, teve início uma briga entre os três envolvidos. Daisa alcançou uma faca de serra sobre uma mesa da casa e desferiu os golpes no peito e no pescoço do rapaz.

Na delegacia, a mulher confessou o crime e disse que agiu após ser enforcada e ter o cabelo puxado por Saulo e pela mulher que estava no local, mostrando, inclusive, hematomas no braço esquerdo.

Mesmo após confessar o ataque, Daisa não foi presa.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo