Vanilson Bueno, casado e pai de uma filha. Natural de Santa Maria da Vitória (BA), apesar de ter sangue baiano, com 4 anos se mudou para Campo Limpo de Goiás (GO) e três anos depois, para Aparecida de Goiânia (GO), cidade que mora até hoje.

Por ser visto como uma forte liderança e ter uma família grande, logo começou no meio político. Durante essa trajetória já trabalhou com grandes pessoas do ramo como Wilian Ludovico e o presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, João Antônio, a quem considera como seu mestre.

O texto da publicação continua após a publicidade

Em 2020, foi convidado pelo até então prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, para fazer parte do seu grupo político, trabalhando por sua reeleição. Assim, se tornou presidente do PSDB em Aparecida. Vanilson é ex-secretário da Secretaria Municipal de Ação Integrada, responsável pelos eventos em torno do centenário da cidade, mutirões da Prefeitura em Ação e vacinação da população, associada à Secretaria de Saúde.

Também é empresário, proprietário da Bueno Produções, responsável pela produção de grandes eventos goianos e atuante em estados como Tocantins (TO), Minas Gerais (MG) e Rondônia (RO), além de turnês já realizadas na Europa e Estados Unidos.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo