Os 65 funcionários efetivos, comissionados e contratados da Secretaria Municipal da Infraestrutura de Goianésia receberam uniformes, na semana passada, garantido a eles melhores condições para o desempenho de seus trabalhos.

A entrega, feita pelo secretário Gesmar Calanguinho, foi na quinta-feira, 23 de junho.

O texto da publicação continua após a publicidade

Cada servidor recebeu um kit, formado por camisa, calça, luva e botina. É o segundo conjunto entregue em seis meses, já que em dezembro esses mesmos servidores tinham recebido iguais uniformes. Além disso, foi firmado o compromisso de entrega de novos kits, no fim deste ano.

Todos os uniformes entregues têm a identificação do Governo de Goianésia e da Secretaria da Infraestrutura.

“Esse é um compromisso e uma preocupação que nós temos. Desde o início, o prefeito Leonardo Menezes solicitou que tivéssemos esse cuidado, de dar esses uniformes a esses funcionários, para que possamos dar-lhes mais condições para eles desempenharem o bom trabalho que eles realizam diariamente”, afirmou o secretário Gesmar Calanguinho.

Apenas os servidores efetivos, comissionados e contratados, da Secretaria da Infraestrutura, receberam os uniformes da prefeitura, na semana passada. Os terceirizados utilizam uniformes das empresas prestadoras de serviços para a Pasta.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo