O prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes, e a primeira-dama, Eloá Menezes, que é secretária da Assistência e Promoção Social e da Mulher, Família e Direitos Humanos, acompanhados de outros secretários municipais, de vereadores e de lideranças locais, participaram na noite deste domingo, 19, na Catedral das Assembleias de Deus de Goianésia, do culto de ação de graças pelos 69 anos de emancipação política do município.

O pastor Wanderley do Carmo, presidente da Igreja Assembleia de Deus Goianésia, Ministério Madureira, presidiu o culto, iniciado às 19h00. Cantores da igreja, acompanhados da Orquestra Harmonia do Vale, regida pelo maestro Gustavo Cunha Alencar, também participaram do culto, que teve ainda a participação de pastores de outras denominações, convidados.

O texto da publicação continua após a publicidade

“É com muita alegria que nós os recebemos aqui, prefeito, primeira-dama, vereadores, secretários e outras lideranças, para celebrarmos os 69 anos de emancipação de Goianésia”, disse o pastor Wanderley do Carmo, no começo da celebração.

O chefe de gabinete do prefeito Leonardo Menezes, Thalles Moura, fez breve pronunciamento em nome dos secretários municipais; o vereador Professor Hiago fez o mesmo, em nome dos colegas vereadores; e ainda falaram no culto a ex-primeira-dama do município, Igara de Castro, e o prefeito Leonardo.

“São breves as minhas palavras, são mais de agradecimentos”, anunciou o prefeito. “Agradecer a Deus pelos 69 anos de emancipação de Goianésia, cidade linda, que só tem crescido, elevado cada dia o seu progresso, sendo referência em Goiás e no Brasil. Quando o justo governa, o povo se alegra. Então, se o povo de Goianésia está feliz, é porque eu acho que estou fazendo o mais justo para ele”, emendou o prefeito, que se lembrou de suas palavras na mesma igreja quando da campanha, em 2020:

“A minha palavra sempre foi família, seriedade, ensinamentos cristãos, levar ao próximo o que o próximo merece”, disse o executivo, que é filho, bisneto e primo de ex-prefeitos, e que reverenciou, sem distinção, todos os prefeitos que o antecederam: “Goianésia está onde está hoje porque sempre teve grandes administradores. Desde o seu começo, todos aqueles que passaram pela gestão da nossa cidade foram homens que sempre pensaram no seu crescimento”.

Após a fala do prefeito, foi anunciado pelo pastor Wanderley do Carmo o momento do ofertório e, logo após, o pastor Antônio Dutra (Pastor Toninho), da Comunidade Alcance, fez a pregação, em cuja mensagem enalteceu “a igreja relevante” e estabeleceu analogia para chamar Goianésia também de “cidade relevante”.

Por fim, a pastora Elizama Ramos Carmo fez a leitura final da Palavra; o pastor Sebastião Gomes, da Assembleia de Deus Ministério de Anápolis da Rua 37, orou e pediu as bênçãos para a cidade e as suas lideranças; e o pastor Wanderley do Carmo ministrou as bênçãos para todas as autoridades municipais.

Presenças
Participaram do culto de ação de graças, neste domingo, o prefeito Leonardo Menezes e a primeira-dama, Eloá Menezes; os secretários municipais, de Goianésia, Frederico Sacchis (Planejamento), Elisandra Carla Menezes (Educação), Luciana Otoni (Saúde), Tarcísio Lima (Esporte, Juventude e Lazer), Gesmar Calanginho (Infraestrutura); o chefe de gabinete Thalles Moura; o procurador jurídico do município, Dr. Nedson Ferreira; o superintendente municipal de Trânsito, Jonathas Lopes; o assessor especial Daniel Vieira; o diretor de Comunicação, Cleverson Júnior; o secretário municipal de Meio Ambiente e Posturas de Vila Propício, Dr. Jean Carlos Moura Mota; os vereadores Professor Hiago, Sargento Ariosvaldo, Múcio Santana e Edvaldo da Jalles; o ex-vereador de Goianésia, Dr. Emival Rezende; o empresário Emerson da Autovip; o ex-prefeito Renato de Castro e sua esposa, Igara de Castro; a secretária de gabinete do prefeito, Fernanda; os assessores Jota Carlos, também ex-vereador do município, e Mike Brito; servidores da Prefeitura; pastores e fiéis; e a comunidade.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo