O prefeito Leonardo Menezes realizou nesta quarta-feira, 02, uma série de visitas em pontos que demandam intervenção urgente por parte da prefeitura. As visitas aconteceram acompanhadas dos secretários de Planejamento, Frederico Sacchis, e do secretário de Infraestrutura, Gesmar da Silva, que aproveitaram a oportunidade para já apresentar soluções frente às demandas apresentadas e solicitadas pela população.

Na Rua 07, esquina com a Rua 38 (primeiro ponto da visita), na região oeste da cidade, galerias pluviais deverão ser construídas e, também deverá ocorrer o prolongamento da Rua 07, com construção de bocas de lobo, asfalto e meio-fios, contribuindo para a melhoria da infraestrutura local e facilitação da destinação correta da água da chuva.

O texto da publicação continua após a publicidade

Próximo da Rua 07, a praça localizada no setor será reformada, proporcionando lazer à população, e deixando a região muito mais bonita, alegre e organizada. Os estudos para reforma do local já iniciaram e de acordo com a secretaria responsável deverá seguir para os trâmites administrativos já nos próximos dias.

Por fim, a visita do prefeito terminou na baixada da Avenida Brasil, onde uma erosão provocada pela chuva foi conferida de perto pelos responsáveis técnicos da prefeitura, e ainda no local, a resposta foi imediata quanto aos reparos, que já tiveram início pelos servidores da secretaria de infraestrutura.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram