A Prefeitura de Goianésia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, através das Secretarias de Finanças e Promoção Social, juntamente com a Federação Goiana de Futebol, lançou a campanha “Torcida Legal” para troca em ingressos durante os jogos do azulão neste Campeonato Goiano de 2022.

O programa, já em vigor, permitirá a troca de ingressos para o primeiro jogo do Goianésia em casa que acontecerá neste domingo, 30, às 16h00, no Estádio Valdeir José de Oliveira.

O texto da publicação continua após a publicidade

A “Torcida Legal” é válida para os jogos que acontecerão no município, sendo que os torcedores poderão realizar a troca através de emissão de notas fiscais de serviços referente ao exercício de 2022 ou então por meio da confirmação do adimplemento do IPTU referente ao exercício de 2021 e 2022. Por fim, os participantes da promoção deverão doar 1Kg de alimento no ato da troca pelo ingresso.

O prefeito Leonardo Menezes, destacou a importância da campanha e explicou: “O objetivo de valorizar os torcedores do Goianésia Esporte Clube, para que incentivem o esporte e a paixão pelo esporte, bem como conscientizar a população para o pagamento dos tributos e regularidade nas arrecadações municipais e, por fim, contribuindo com a doação de alimentos não perecíveis”, disse.

De acordo com o regulamento, cada pessoa, seja ela física ou jurídica, atendidas às exigências constantes do programa, poderão fazer a troca, sendo que o limite é de até quatro ingressos, independentemente do número de imóveis que estiverem vinculados por CPF ou CNPJ. Além disso, será distribuído um ingresso para cada R$ 50 declarados em nota fiscal de serviços prestados, considerando valor somatório com limite de quatro ingressos.

As trocas poderão ser realizadas no auditório do Paço Municipal (com aviso através das redes sociais da prefeitura sobre a chegada dos ingressos e início das trocas) em horário comercial e, no dia de realização do jogo no Estádio Valdeir José de Oliveira.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram