Divulgação/PMNo início da tarde desta sexta-feira, 28, um homem de 42 anos foi esfaqueado no povoado de Juscelândia, município de Goianésia, durante discussão em uma distribuidora de bebida.

A vítima, de 42 anos, recebeu os primeiros socorros por parte da equipe do Corpo de Bombeiros (SGT Jefferson, CB Luiz Carlos e SD Salviano) e foi deixada sob os cuidados médicos no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, em Goianésia.

O texto da publicação continua após a publicidade

O crime ocorreu durante uma discussão em uma distribuidora de bebida nas proximidades da Praça Central. Imagens de segurança (vídeo abaixo) mostram a vítima, Benedito de Lima Silva, sendo agredido com os golpes de faca. O suspeito, de 43 anos, foi preso por policiais militares (TEN Kayo Cézar e SD Vinícius, SGT Guide e SGT Clécio) logo em seguida, em sua residência, onde também foi encontrada a faca usada na tentativa de homicídio.

Testemunhas informaram à polícia que os dois envolvidos são moradores do povoado e trabalham juntos na mesma empresa. Momentos antes, haviam discutido porque a vítima teria dito que faria uso de entorpecente na mesa em que o suspeito estava. Ele não gostou da ideia e após breve discussão, a vítima saiu do local dizendo ao suspeito que logo retornaria para terminar a conversa.

Nesse ínterim, o suspeito foi até sua casa para pegar uma faca e retornou à distribuidora de bebidas. Momentos depois, a vítima chegou ao local e começaram novamente a discussão, que só terminou quando o suspeito se levantou da cadeira, tirou a faca da cintura e desferiu os golpes, acertando-o no abdômen (1) e nas costas (2).

Ao ser questionado sobre a motivação, o suspeito disse aos policiais que trabalha na mesma empresa que a vítima e que exerce a função de líder, no entanto, a vítima não lhe respeita em momento nenhum, sendo alvo de desrespeito e xingamentos durante o serviço e que estes desrespeitos continuaram quando ambos estavam na distribuidora de bebidas, fazendo com perdesse a paciência e lhe desferisse os golpes de faca.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia de Goianésia, juntamente com a arma utilizada no crime, onde foram tomadas as providências cabíveis.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo