Jogando no estádio Valdeir de Oliveira, em jogo válido pela quarta rodada do grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Goianésia Esporte Clube perdeu mais uma chance de disparar na liderança de seu grupo ao empatar com o Aparecidense na noite deste domingo, 04, pelo placar de 1x1.

Mesmo com o segundo tropeço em casa, o Goianésia conseguiu manter a liderança com sete pontos, agora ao lado do Real Noroeste que venceu o União-MT por 2x1, e ganhou quatro posições. Já o Aparecidense, passou a somar cinco pontos e subiu para a 6ª colocação, ficando a um ponto do G4.

Diante do Aparecidense, o Goianésia teve mais volume de jogo, mas não soube transformar as oportunidades em gols. O time da região metropolitana abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com Alex Henrique. O Goianésia martelou todo o restante do primeiro tempo, mas só conseguiu empatar aos 21 da etapa final com o zagueiro Márcio Luiz marcando de cabeça.

Na próxima rodada o Goianésia vai á capital goiana enfrentar o Goiânia em jogo marcado para às 16h00 de sexta-feira, 09. Já o Aparecidense recebe o Águia Negra, às 16h00 de sábado, 10.