Nesta terça-feira, 07, aconteceu a passagem de comando da Companha de Policiamento Especializado - CPE - de Goianésia, onde o Capitão Vinhadelli assumiu o comando, antes ocupado pelo Capitão Teixeira, que irá assumir o subcomando da CPE de Aparecida de Goiânia.

A cerimônia de passagem de comando foi acompanhada por várias autoridades militares e civis, além da tropa da CPE de Goianésia, do Coronel Daniel Pires, comandante do 2º CRPM, e comandante do 15º CRPM, Tenente Coronel Ananias.

O texto da publicação continua após a publicidade

Teixeira estava no comando da CPE da principal cidade do Vale do São Patrício desde sua implantação, em novembro de 2021. Capitão Vinhadelli assumi o posto com a proposta de continuidade.

“Agradeço a receptividade aqui na cidade de Goianésia e com a benção de Deus nós iremos fazer um bom trabalho, dando continuidade ao que está sendo feito desde então. De antemão nós firmamos uma parceria com a Polícia Civil e nós vamos estar atuando com inteligência, utilizando a inteligência policial para estar atuando contra este tipo de delito [furto e tráfico de drogas] que realmente incomoda mais a população. Vamos começar a atuar nas áreas de criminalidade, juntamente com os batalhões de área e o que nós temos para oferecer é todo este know how que eu trago da capital, já ter trabalhado em tropa especializada da capital, que nós sabemos como atuar e nós iremos colocar em prática aqui na cidade de Goianésia”, disse Capitão Vinhadelli.

Capitão Vinhadelli (à direita) assume o comando da CPE Goianésia



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage