No fim da tarde desta quinta-feira, 02, a prefeitura de Goianésia entregou à população a primeira etapa das obras de transformação da lagoa Princesa do Vale em uma belíssima “Praia do Cerrado”. Localizada no Parque Municipal, o novo complexo revitalizou a região do Bairro São Cristóvão, levando uma maior experiência na prática de esportes e lazer.

“Agora sim, Goianésia tem um local especial para praticar esporte, momentos de lazer e de descanso, e ainda apreciar as belezas da nossa cidade e contemplar o pôr do sol! A Praia do Cerrado, que entregamos a primeira etapa hoje à comunidade, ganhou uma faixa de areia e deck molhado, passagens, locais para a prática esportiva. Ah, e a Lagoa Princesa do Vale também recebeu inúmeros peixes para tornar este novo cartão postal da cidade mais acolhedor e divertido”, enalteceu o prefeito Renato de Castro.

O espaço conta ainda com uma pequena piscina com água potável e chafariz voltada para as crianças, quadra de futebol de areia, quadra de peteca, nova iluminação, dentre outros. A inauguração foi feita através de live alusiva às comemorações dos 67 anos de Goianésia.

O novo espaço poderá ser utilizado tão logo passe esta crise pandêmica do covid-19.