Nesta quinta-feira, 02, a reforma, ampliação e revitalização do Módulo Esportivo Pedro Wolvner, localizado na região sul de Goianésia, foi entregue à população. O evento inaugural aconteceu durante live do Governo de Goianésia alusiva às comemorações dos 67 anos da cidade.

Totalmente repaginado, o novo Módulo Esportivo conta agora campo com sintético, quadra de areia, vestiários, campo de futebol com espaço para três campos menores para realização de escolinha de futebol, e duas salas multidisciplinar para reforço escolar, uma vez que para fazer parte dos projetos esportivos do módulo, a criança terá que ter boas notas.

“Mais um sonho se tornou realidade em Goianésia! Entregamos, nesta manhã, o Módulo Esportivo Pedro Wolner, que passou por uma completa transformação. A reforma revitalizou o espaço, com novas arquibancadas, campo sintético, quadra de areia e uma estrutura física que garantirá a prática de esportes para nossas crianças, jovens e adultos”, explicou o prefeito Renato de Castro.

O novo espaço, que nos últimos anos vivia em situação de abandono, poderá ser utilizado tão logo passe esta crise pandêmica do covid-19.