Diversas armas de fogo foram apreendidas em poder do suspeito - Imagem: Polícia MilitarA Polícia Militar de Goiás, por meio do 5º BPM - Batalhão Tiradentes - resgatou uma família que estava sendo mantida em cárcere privado na região de Inaciolândia, no interior de Goiás - onde o agressor era um membro da família.

Conforme a ocorrência, a equipe militar foi informada de que o autor possuía armas de fogo e disparou diversas vezes dentro e fora da residência, ameaçando e aterrorizando as vítimas. Além disso, ele também cometeu maus-tratos aos animais, matando uma das criações.

O texto da publicação continua após a publicidade

As vítimas conseguiram se abrigar em um momento oportuno e aguardaram a chegada dos militares. No entanto, o agressor continuou a disparar a arma de fogo para intimidar as equipes e desobedecer às ordens legais, se escondendo em uma residência. As equipes cercaram o local e adentraram a residência para realizar a prisão do infrator, que resistiu violentamente à ação policial, sendo necessário o uso dos meios cabíveis para cessar a agressão.

As vítimas foram socorridas, o suspeito foi conduzido para a delegacia e diversas armas de fogo e munições foram apreendidas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Itumbiara.