A Subdelegacia de Polícia de Nova Iguaçu de Goiás cumpriu mandado de prisão preventiva nesta quarta-feira, 29, expedido após representação policial, em desfavor de um professor de uma escola da cidade pela prática de crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual de adolescentes cujas vítimas eram os seus alunos, todos do sexo masculino.

Apurou-se, durante investigação policial, que o indivíduo, que ministrava aula para crianças e adolescentes de Nova Iguaçu os aliciavam até sua residência e naquele local os obrigava a manter relação sexual entre si, e também com o investigado, com prática de sexo anal e oral.

O texto da publicação continua após a publicidade

Como se não bastasse, ele também era professor de futebol de alguma das vítimas e solicitava que eles buscassem a “bola” para o jogo em sua residência. Nesse momento, ele também iniciava as investidas sexuais em desfavor dos adolescentes. Um dos adolescentes, hoje com 15 anos, narrou que os abusos ocorriam desde que tinha 10 anos e resolveu denunciar os crimes por não mais suportar a situação.

Em razão disso, a Delegacia de Polícia encaminhou ao fórum o pedido de prisão do indivíduo e, assim que o pedido foi aceito, iniciou monitoramento para localizar o autor, que estava escondido na casa de uma de suas irmãs, em Uruaçu. Ele estava escondido dentro do banheiro da residência, onde foi preso. A localização do investigado para a prisão contou com apoio da unidade de inteligência de Uruaçu.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo