Homem é ejetado para fora de veículo durante colisão com caminhão na GO-080 - Imagem: Redes SociaisUm grave acidente de trânsito vitimou um homem de 44 anos na noite desta terça-feira, 20, na altura do km 154 da GO-080, nas proximidades do aterro sanitário, saída sul de Goianésia. A vítima, que estava conduzindo uma Pampa dourada, chegou a ser ejetada para fora do veículo, ficando no meio da rodovia até a chegada do Corpo de Bombeiros, que a conduziu para uma unidade de saúde de Goianésia.

Conforme informações levantadas pelo Meganésia, a vítima, identificada como Juliano Luiz, trafegava pela rodovia, sentido Goianésia/Artulândia, quando na altura do km 154 colidiu lateralmente com um caminhão guincho que seguia em sentido oposto. A força do impacto fez com que a porta esquerda e o pneu esquerdo da frente da Pampa fossem arrancados, arremessando o condutor para fora do carro.

O texto da publicação continua após a publicidade

De acordo com o Sargento Alexandre, a vítima apresentava uma contusão na cabeça, escoriações no rosto, além de estar sentindo dores nas costas. Após ser submetida aos procedimentos de primeiros socorros, ser estabilizada e imobilizada em prancha longa, a vítima foi transportada para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.

Não foram divulgadas informações sobre o estado clínico da vítima.