Uma jovem de 24 anos ficou ferida na noite desta segunda-feira, 03, após cair de sua motocicleta no norte de Goianésia. O acidente aconteceu por volta das 19h30, na Avenida Contorno, esquina com a Rua 27, no Bairro Dona Fíica. A vítima, que conduzia uma Biz C100 vermelha, foi prontamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo relatos de testemunhas, a jovem perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair no asfalto. Assim que o chamado de emergência foi recebido, uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou para o local do acidente. Ao chegar, os bombeiros encontraram a vítima consciente, porém apresentando contusão no pescoço e escoriações pelo corpo. Com cautela e profissionalismo, os socorristas realizaram os primeiros atendimentos ainda no local.

O texto da publicação continua após a publicidade

Após estabilizar a vítima, os bombeiros imobilizaram seu pescoço e a colocaram em uma prancha longa para o transporte seguro até a viatura. Em seguida, a motociclista foi encaminhada para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, para cuidados médicos especializados.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem estava fazendo uso do capacete no momento do acidente, o que contribuiu para evitar lesões mais graves. No entanto, o incidente serve como um lembrete sobre a importância de sempre adotar medidas de segurança ao pilotar motocicletas, como respeitar os limites de velocidade, utilizar equipamentos de proteção adequados e manter uma condução defensiva.