O técnico Arthur Elias prevê dois “grandes jogos” amistosos entre as seleções do Brasil e do Japão, a serem disputados nesta sexta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, e segunda-feira (dia 2), às 20h, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
Os jogos servem de preparação para a disputa da Copa América, que começa em 12 de julho no Equador. “O Japão é sempre um desafio em alto nível. Serão jogos equilibrados como sempre. Grandes jogos”, disse Arthur Elias, que aproveitou para destacar as características das equipes.
“As jogadoras brasileiras são criativas e fortes no confronto um contra um, enquanto as japonesas são dinâmicas o jogo inteiro e muito inteligentes”, afirmou o treinador.
A veterana Marta, de 39 anos, participou da entrevista coletiva e falou da expectativa pelo retorno ao selecionado nacional. “Quero aproveitar todos os momentos porque não sei quando tempo tenho mais Qui na seleção. Mas não vou me cobrar como me cobrava antes. Vivo um dia por vez. Não sei se estarei aqui daqui dois anos para a disputa do Mundial.”
Por: Estadão Conteúdo
Os juros futuros começam a sessão desta segunda-feira, 25, em baixa em toda a curva…
Uma interferência na via da Estação Conceição da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo…
A mediana do relatório Focus para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro em…
O ministério das Relações Exteriores da França convocou o embaixador dos Estados Unidos em Paris,…
No Egito Antigo, os animais ocupavam um lugar central na cultura e na espiritualidade. Mais…
As medianas do relatório Focus para a cotação do dólar no horizonte de 2025 a…
This website uses cookies.