Reforços do Botafogo para o Mundial de Clubes, os atacantes Arthur Cabral e Correa demonstraram confiança no atual campeão brasileiro e da Libertadores na competição dos Estados Unidos. A estreia do time do técnico Renato Paiva contra o Seattle Souders acontece neste domingo.
“Vim para o Botafogo pelo grande projeto. É uma grande equipe”, afirmou Arthur Cabral. “Poder disputar o Mundial de Clubes e poder disputar títulos pesa muito para qualquer atleta. Quero honrar essa camisa e ser campeão. Quero retribuir toda a confiança”, completou.
O atacante argentino Correa afirmou que o Mundial no EUA é uma novidade para todos. “É algo genial para os times sul-americano, europeus, para todos. É uma competição charmosa que temos que aproveitar”, afirmou o jogador com passagens por Inter de Milão, Lazio, Sampdoria, Sevilla e Olympique de Marselha.
Acionista majoritário da SAF do Botafogo, John Textor esteve presente para apoiar o time no último treino antes da estreia no Mundial. O Botafogo integra o Grupo B. O segundo confronto do time vai ser diante do Paris Saint-Germain, campeão da Liga dos Campeões, no dia 19 de junho. A partida que encerra a fase de classificação da chave será contra o Atlético de Madrid, no dia 23.
Por: Estadão Conteúdo
O Botafogo-SP não teve vida fácil, mas conseguiu embalar a segunda vitória seguida para sair…
A vaquinha promovida pela plataforma Voaa para o alpinista asiático Agam, que resgatou o corpo…
Rodrigo Nunes de Oliveira, de 40 anos, morreu no sábado, 28, após sofrer crise convulsiva…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 30/06/2025 21:46 A cidade de São Paulo…
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro enviou nesta…
Uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta segunda-feira, 30, cinco suspeitos…
This website uses cookies.