Reforços do Botafogo para o Mundial de Clubes, os atacantes Arthur Cabral e Correa demonstraram confiança no atual campeão brasileiro e da Libertadores na competição dos Estados Unidos. A estreia do time do técnico Renato Paiva contra o Seattle Souders acontece neste domingo.
“Vim para o Botafogo pelo grande projeto. É uma grande equipe”, afirmou Arthur Cabral. “Poder disputar o Mundial de Clubes e poder disputar títulos pesa muito para qualquer atleta. Quero honrar essa camisa e ser campeão. Quero retribuir toda a confiança”, completou.
O atacante argentino Correa afirmou que o Mundial no EUA é uma novidade para todos. “É algo genial para os times sul-americano, europeus, para todos. É uma competição charmosa que temos que aproveitar”, afirmou o jogador com passagens por Inter de Milão, Lazio, Sampdoria, Sevilla e Olympique de Marselha.
Acionista majoritário da SAF do Botafogo, John Textor esteve presente para apoiar o time no último treino antes da estreia no Mundial. O Botafogo integra o Grupo B. O segundo confronto do time vai ser diante do Paris Saint-Germain, campeão da Liga dos Campeões, no dia 19 de junho. A partida que encerra a fase de classificação da chave será contra o Atlético de Madrid, no dia 23.
Por: Estadão Conteúdo
Independentemente da ocasião, as lasanhas são sempre uma ótima opção para conquistar até mesmo os…
A parceria da brasileira Luisa Stefani com a húngara Timea Babos está a uma vitória da…
O mês de novembro chega com força aos cinemas, e a primeira semana promete movimentar…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam)…
O Sol e a Lua exercem papéis fundamentais em nossas experiências astrológicas, mas suas influências…
Além de melhorarem a estética e deixarem o ambiente mais elegante, as plantas também oferecem…
This website uses cookies.