Reforços do Botafogo para o Mundial de Clubes, os atacantes Arthur Cabral e Correa demonstraram confiança no atual campeão brasileiro e da Libertadores na competição dos Estados Unidos. A estreia do time do técnico Renato Paiva contra o Seattle Souders acontece neste domingo.
“Vim para o Botafogo pelo grande projeto. É uma grande equipe”, afirmou Arthur Cabral. “Poder disputar o Mundial de Clubes e poder disputar títulos pesa muito para qualquer atleta. Quero honrar essa camisa e ser campeão. Quero retribuir toda a confiança”, completou.
O atacante argentino Correa afirmou que o Mundial no EUA é uma novidade para todos. “É algo genial para os times sul-americano, europeus, para todos. É uma competição charmosa que temos que aproveitar”, afirmou o jogador com passagens por Inter de Milão, Lazio, Sampdoria, Sevilla e Olympique de Marselha.
Acionista majoritário da SAF do Botafogo, John Textor esteve presente para apoiar o time no último treino antes da estreia no Mundial. O Botafogo integra o Grupo B. O segundo confronto do time vai ser diante do Paris Saint-Germain, campeão da Liga dos Campeões, no dia 19 de junho. A partida que encerra a fase de classificação da chave será contra o Atlético de Madrid, no dia 23.
Por: Estadão Conteúdo
Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso por lesão corporal dolosa, violência doméstica…
Trazer à mesa das festas de fim de ano receitas criativas é fundamental para criar…
Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso por ameaça e lesão corporal…
A Polícia Militar recuperou um veículo furtado e conduziu um suspeito pelo crime de receptação…
Polícia Civil de Goiás, por meio do plantão da 12ª Delegacia Regional de Polícia de…
A semana será marcada por movimento, ajustes internos e amadurecimento emocional para todos os signos.…
This website uses cookies.