Mikel Arteta creditou a eliminação do Arsenal para o Paris Saint Germain na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, no Parque dos Príncipes, ao goleiro Donnarumma. O técnico afirmou que o jogador italiano foi o melhor em campo nas duas partidas da semifinal, o que, segundo ele, mostra a superioridade do time inglês no confronto.
“Parabéns pela classificação, mas fomos melhores. Eles tiveram o melhor jogador em campo nas duas partidas: o Donnarumma. Esta é a história do que aconteceu no confronto. Estou orgulhoso dos meus jogadores e do que fizemos. Jogamos com muita personalidade e confiança”, disse Arteta em entrevista coletiva.
O técnico apontou que os muitos desfalques não impediram que o Arsenal fosse forte na disputa da semifinal. “O resultado não foi o que esperávamos e não podemos nos contentar com ele. Fomos melhores, mas tivemos azar, mesmo com sete jogadores lesionados.”
Apesar da bela atuação de Donnarumma, a Uefa elegeu o marroquino Hakimi como o melhor jogador da semifinal. Ele foi o autor do segundo gol do PSG.
Por: Estadão Conteúdo
O Corinthians se representou nesta segunda-feira após somar seu sexto jogo sem vitória no Brasileirão…
Na corrida ou na caminhada, manter o corpo em movimento nunca foi tão acessível. Mas…
Policiais ligados à Diretoria-Geral de Polícia Penal cumpriram requisitos de antiguidade e merecimento e tiveram…
A Novo Nordisk recebeu aprovação para uma nova indicação de seu medicamento para perda de…
O Grupo de Institutos, Fundações e Empresas (GIFE), que atua no fortalecimento da filantropia no…
O futebol inglês quer dar exemplo ao planeta no combate ao racismo, com tolerância zero…
This website uses cookies.