O Arsenal pretende investir na contratação do brasileiro Rodrygo, do Real Madrid, após o Mundial de Clubes. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo jornal espanhol As.
De acordo com o veículo de comunicação, o clube inglês estaria disposto a investir mais de 90 milhões de euros (cerca de R$ 573,2 milhões) para contar com o futebol do atacante. Rodrygo seria a contratação mais cara da janela de transferências do Arsenal. “Os londrinos querem que o brasileiro seja o novo ponta de lança do projeto de Arteta junto a Bukayo Saka”, diz o jornal espanhol.
“Uma negociação que se cozinhará a fogo lento. Rodrygo pediu para cortar todas as conversas para se concentrar no Mundial de Clubes. Quer dizer, até agosto não se agitará o vespeiro. Um plano que está traçado em milímetros: após o Mundial acontecerá a conversa entre Xabi Alonso e o jogador para esclarecer o futuro. Se não for contar com o jogador, Rodrygo não colocaria problemas para a saída, desde que possa escolher seu destino”, completa o veículo.
O brasileiro é tratado pelo jornal como a “cereja do bolo” do Arsenal no mercado. Além dele, a equipe inglesa mostra interesse em Mosquera, do Valencia, Sesko, do RB Leipzig, Gyokeres, do Sporting, e Eberechi Eze, do Crystal Palace.
O goleiro Kepa já foi contratado pelo clube inglês para ser o reserva de Raya. Além dele, o Arsenal também teria acertado com o volante Zubimendi, da Real Sociedad.
Por outro lado, o Arsenal tem saídas no elenco, até para abrir espaços para os reforços. O meio-campista Jorginho foi para o Flamengo. Thomas Partey é outro que não fica na equipe. Já Kiwior, Zinchenko, Sambi Lokonga, Fábio Vieira e Reiss Nelson devem ser negociados.
Por: Estadão Conteúdo
O ditador de Cuba, Miguel Díaz-Canel, vai participar pela primeira vez da da Cúpula de…
O meia Igor Coronado ainda não teve sua rescisão oficializada pelo Corinthians, mas já está…
A baixa procura por ingressos para Palmeiras x Chelsea, um dos confrontos das quartas de…
Gabriel é o anjo da guarda dos nativos de Câncer (Imagem:…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao…
A Polícia Federal apreendeu R$ 1,3 milhão em cédulas durante uma operação contra o tráfico…
This website uses cookies.