Um dos destaques do elenco na campanha do Mundial de Clubes, o atacante John Arias pode ter feito a sua despedida do Fluminense após a queda da equipe na semifinal do torneio. Emocionado, ele não conseguiu conter as lágrimas na zona mista.
“Difícil falar nesse momento”, disse o jogador que precisou interromper a entrevista por estar emocionado. “Estivemos muito perto, chegamos na semifinal e lutamos muito. Meu coração está apertado, pois devo muito a esse clube”, afirmou.
Sobre a partida, Arias reconheceu a superioridade do adversário, se desculpou com o torcedor e disse que faltou um algo a mais para que a vitória fosse concretizada.
“Acho que podia ter dado mais. Criamos uma expectativa muito grande no Brasil e no mundo para essa partida. Peço desculpas ao torcedor. Amanhã é outro dia e vamos aprender com o que passamos aqui”.
Com propostas do exterior, ele fez um acordo com a diretoria para prorrogar o seu vínculo a fim de estar em campo na competição organizada pela Fifa. Seu futuro deve ser definido já no retorno da delegação ao Brasil.
Por: Estadão Conteúdo
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 08/07/2025 22:26 A Polícia Militar de São…
O Paris Saint-Germain enfrenta o Real Madrid nesta quarta-feira, às 16h, em busca de uma…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 08/07/2025 22:09 O presidente Luiz Inácio Lula…
O técnico Xabi Alonso teve sua coletiva em New Jersey cancelada após atraso no voo.…
A Justiça da Flórida, nos Estados Unidos, assinou nesta segunda-feira, 7, uma nova citação ao…
No duelo que fechou a 15ª rodada na noite desta terça-feira, o Goiás tomou um…
This website uses cookies.