Um dos destaques do elenco na campanha do Mundial de Clubes, o atacante John Arias pode ter feito a sua despedida do Fluminense após a queda da equipe na semifinal do torneio. Emocionado, ele não conseguiu conter as lágrimas na zona mista.
“Difícil falar nesse momento”, disse o jogador que precisou interromper a entrevista por estar emocionado. “Estivemos muito perto, chegamos na semifinal e lutamos muito. Meu coração está apertado, pois devo muito a esse clube”, afirmou.
Sobre a partida, Arias reconheceu a superioridade do adversário, se desculpou com o torcedor e disse que faltou um algo a mais para que a vitória fosse concretizada.
“Acho que podia ter dado mais. Criamos uma expectativa muito grande no Brasil e no mundo para essa partida. Peço desculpas ao torcedor. Amanhã é outro dia e vamos aprender com o que passamos aqui”.
Com propostas do exterior, ele fez um acordo com a diretoria para prorrogar o seu vínculo a fim de estar em campo na competição organizada pela Fifa. Seu futuro deve ser definido já no retorno da delegação ao Brasil.
Por: Estadão Conteúdo
Nesta sexta-feira, o movimento dos astros tenderá a influenciar cada nativo de forma particular, trazendo…
O Internacional anunciou nesta quinta-feira (18) a contratação do técnico uruguaio Paulo Pezzolano. “O profissional…
A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou nesta quinta-feira (18) as datas e horários da…
A Polícia Civil de Goiás, através da equipe da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de…
Equipes técnicas concluíram, por volta das 15h00 desta quinta-feira (18), os trabalhos de manutenção para…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 5° Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida…
This website uses cookies.