Arias se despede do Fluminense com agradecimento e prometendo voltar: ‘Não é um adeus’

2 Min de leitura


De malas prontas para concretizar o sonho de jogar no futebol europeu – vai se apresentar ao inglês Wolverhampton – o meia-atacante colombiano Jhon Arias usou suas redes sociais para um agradecimento ao Fluminense. Na mensagem, uma promessa de retorno no futuro com um “até breve.”

Com foto ao lado das taças conquistadas no clube carioca, entre elas a da Copa Libertadores de 2023, e um vídeo relembrando seus grandes momentos nas Laranjeiras, Arias fez um post emotivo e com grande demonstração de gratidão por sua casa no Brasil nas últimas quatro temporadas.

“Obrigado por tudo Fluminense FC. Serei eternamente grato”, iniciou eu post o jogador, ídolo dos torcedores e peça imprescindível nas últimas temporadas e que tentou não esquecer de ninguém. “A cada treinador (Marcão, Abel Braga, Fernando Dini, Mano Menezes, Renato)e suas comissões. Aos profissionais das áreas de fisioterapia, fisiologia, preparação física, nutrição, psicologia, scout, análise de vídeo, segurança, limpeza, refeitório, rouparia…”

Arias não escondeu que foi muito bem recebido por todos no Fluminense e frisou que isso auxiliou sua rápida adaptação. O agradecimento, claro, foi além. “A todos meus companheiros e amigos que convivi durante todo o meu tempo no clube, criamos grandes parcerias e fizemos história juntos. Ao presidente Mário, Matheus, Paulo Angioni e todo os membros da diretoria”, seguiu, até chegar à torcida, a quem fez uma promessa animadora.

“E a vocês torcida tricolor, por me demonstrar tanto amor, seja na rua, nos hotéis, aeroportos, no Maracanã ou qualquer canto do mundo. Por me ensinar o que é ser Fluminense e ter orgulho de ser tricolor. Não é um adeus. Até breve. Saudações tricolores!”



Por: Estadão Conteúdo

Compartilhar