O atacante John Arias usou as redes sociais em busca do apoio dos latino-americanos que moram na região de Nova York para aumentar a torcida do Fluminense diante do Chelsea. O clube carioca entra em campo às 16h desta terça-feira, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, para enfrentar o rival inglês em jogo válido pela semifinal do Mundial de Clubes.
Única equipe da América do Sul nesta fase do torneio, o Fluminense tem em Arias um dos destaques desta campanha. Sentado em uma cadeira e com uma camisa com o escudo do clube, ele fez a postagem.
“Olá a todos os latino-americanos de Nova York e proximidades. Nesta terça estaremos enfrentando o Chelsea representando o nosso continente, nossa cultura e nossas raízes e queremos contar com o seu apoio no Metlife Stadium”, disse o jogador.
No depoimento, o atleta diz ainda que conta com a força das arquibancadas para fortalecer o futebol latino-americano aos olhos do cenário internacional. “Juntos, queremos deixar o nome do nosso continente no (patamar) alto. Muito obrigado pelo seu apoio e nos vemos lá”, diz o colombiano encerrando o vídeo.
Dos quatro representantes na competição, o Fluminense é o último que ainda permanece no Mundial. Botafogo e Flamengo foram eliminados nas oitavas de final, enquanto o Palmeiras caiu na fase seguinte.
Por: Estadão Conteúdo
Em pleno recesso do Supremo Tribunal Federal, o ministro Alexandre de Moraes marcou ainda para…
O Ministério Público Eleitoral no Ceará pediu a cassação dos mandatos de dois aliados do…
Durante a edição desta terça-feira, 8, do Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga protagonizou…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 08/07/2025 17:15 Um homem foi agredido, no…
Sonia Abrão foi a primeira entrevistada da nova temporada do De Frente Com Blogueirinha, na…
Acordo prevê revitalização de vias urbanas e construção de ponte entre bairros da zona rural,…
This website uses cookies.