O atacante John Arias usou as redes sociais em busca do apoio dos latino-americanos que moram na região de Nova York para aumentar a torcida do Fluminense diante do Chelsea. O clube carioca entra em campo às 16h desta terça-feira, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, para enfrentar o rival inglês em jogo válido pela semifinal do Mundial de Clubes.
Única equipe da América do Sul nesta fase do torneio, o Fluminense tem em Arias um dos destaques desta campanha. Sentado em uma cadeira e com uma camisa com o escudo do clube, ele fez a postagem.
“Olá a todos os latino-americanos de Nova York e proximidades. Nesta terça estaremos enfrentando o Chelsea representando o nosso continente, nossa cultura e nossas raízes e queremos contar com o seu apoio no Metlife Stadium”, disse o jogador.
No depoimento, o atleta diz ainda que conta com a força das arquibancadas para fortalecer o futebol latino-americano aos olhos do cenário internacional. “Juntos, queremos deixar o nome do nosso continente no (patamar) alto. Muito obrigado pelo seu apoio e nos vemos lá”, diz o colombiano encerrando o vídeo.
Dos quatro representantes na competição, o Fluminense é o último que ainda permanece no Mundial. Botafogo e Flamengo foram eliminados nas oitavas de final, enquanto o Palmeiras caiu na fase seguinte.
Por: Estadão Conteúdo
Antes da publicação da ata do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) referente à…
Alguns sucos naturais podem atuar como aliados para quem deseja conquistar um bronzeado mais bonito…
Os contratos futuros do petróleo fecharam em alta nesta quarta-feira, 8, enquanto o prêmio de…
Após aval da Uefa, a La Liga confirmou que a partida entre Villarreal e Barcelona,…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes defendeu nesta quarta-feira, 8, a aprovação…
Poucas regiões do mundo exibem estruturas grandes como as descobertas em Goiás, que chegam até…
This website uses cookies.