Foto: Reprodução
Stephen Schwartz, compositor das canções do musical “Wicked”, revelou em entrevista que considerou dar um toque de modernidade para ao menos um número da adaptação cinematográfica da peça, mas que Ariana Grande se recusou terminantemente a aceitar tais modificações.
Segundo o autor, falando ao Los Angeles Times, ele havia pensado especificamente em trazer elementos da música pop e do hip-hop para a canção “Popular”, uma ideia que não agradou em anda a cantora e atriz. “Eu quero ser Glinda, não Ariana Grande interpretando Glinda”, foi a resposta dada.
Porém, nessa mesma música, Grande acabou fazendo uma concessão. Schwartz conta que fez alguns ajustes na partitura, acrescentendo algumas notas mais altas no final da canção, visando explorar o amplo alcance vocal da popstar.
Ariana mostrou-se reticente no princípio, mas acabou convencida quando o compositor lhe disse que se tivesse pensado nessa modulação na produção original da Broadway, a música teria sido concebida dessa forma desde o início. “Quando ela soube que esta alteração surgia da própria personalidade da personagem, ela aceitou a ideia.”
A primeira parte de “Wicked”, que se mostrou um sucesso de público e crítica, e forte concorrente às principais categorias do Oscar, está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Ouça “Popular” na versão do filme:
Fonte: Vagalume
O Serviço Social da Indústria (SESI) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado…
Os juros futuros operam estáveis nesta quinta-feira, 2, após a abertura, em meio ao fortalecimento…
Uma menina de 2 anos escolhida como a nova deusa viva do Nepal foi carregada…
A FIA, Federação Internacional de Automobilismo, emitiu, nesta quinta-feira, um comunicado às equipes de Fórmula…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 4ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia…
No ano de 2024, os brasileiros viajaram ligeiramente menos, mas gastaram mais com turismo. Foram…
This website uses cookies.