O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou neste domingo, 7, que o que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, “está fazendo” com seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, é uma “segunda facada, em sua alma” – em referência ao atentado que o ex-chefe do Executivo sofreu na campanha de 2018.
“Aquilo não é julgamento, é uma farsa, um teatro, todo mundo já sabe o resultado”, afirmou o senador em ato bolsonarista em Copacabana, na véspera da semana decisiva do julgamento que pode levar à condenação do ex-presidente. Flávio afirmou que o pai “vai encarar de frente a covardia”: “Não vai fugir pulando muro, nem em porta-mala”, em referência à prisão domiciliar do pai.
O senador iniciou sua fala durante o ato indicando que os participantes da manifestação deste domingo fizeram um “milagre”: “petista vestir camisa verde e amarela, petista falar que defende sua pátria”. Ainda de acordo com Flávio, “outro milagre” que os bolsonaristas fariam está ligado à anistia: “Por causa da mobilização que a gente vai aprovar anistia e não vai demorar”, reforçando o apelo pela anistia “ampla, geral, irrestrita e imediata”.
Por: Estadão Conteúdo
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai se reunir na manhã desta quarta-feira, 29,…
A Boeing teve prejuízo líquido de US$ 5,34 bilhões no terceiro trimestre de 2025, menor…
Sydney Sweeney está se preparando para viver uma nova personagem nos cinemas e, desta vez,…
As concessões de crédito livre dos bancos aumentaram 8,1% em setembro, na comparação com agosto,…
A taxa de inadimplência nas operações de crédito livre caiu de 5,4% em agosto para…
Philadelphia 76ers reage no fim, bate Wizards na prorrogação e lidera Conferência Leste da NBACom…
This website uses cookies.