O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou neste domingo, 7, que o que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, “está fazendo” com seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, é uma “segunda facada, em sua alma” – em referência ao atentado que o ex-chefe do Executivo sofreu na campanha de 2018.
“Aquilo não é julgamento, é uma farsa, um teatro, todo mundo já sabe o resultado”, afirmou o senador em ato bolsonarista em Copacabana, na véspera da semana decisiva do julgamento que pode levar à condenação do ex-presidente. Flávio afirmou que o pai “vai encarar de frente a covardia”: “Não vai fugir pulando muro, nem em porta-mala”, em referência à prisão domiciliar do pai.
O senador iniciou sua fala durante o ato indicando que os participantes da manifestação deste domingo fizeram um “milagre”: “petista vestir camisa verde e amarela, petista falar que defende sua pátria”. Ainda de acordo com Flávio, “outro milagre” que os bolsonaristas fariam está ligado à anistia: “Por causa da mobilização que a gente vai aprovar anistia e não vai demorar”, reforçando o apelo pela anistia “ampla, geral, irrestrita e imediata”.
Por: Estadão Conteúdo
Para 78% da população paulistana, os deslocamentos pela cidade são os fatores que mais contribuem…
Os recuos na tarifa de eletricidade residencial (-4,76%), passagem aérea (-14,72%), tomate (-9,44%), gasolina (-0,61%)…
O Aeroporto Internacional de Guarulhos passa a contar com novos equipamentos de inspeção de passageiros,…
O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) teve queda de 0,20% na primeira quadrissemana…
Em 1989, os EUA invadiram o Panamá sob a justificativa de combater o narcotráfico. A…
A segunda semana de julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e mais sete réus por…
This website uses cookies.