O Ibovespa começa a quinta-feira (15) em queda de 0,39%. Durante o pregão desta quarta-feira, a bolsa brasileira caiu depois de quatro altas consecutivas, fechando o pregão aos 138,4 pontos.
A maior movimentação dos ativos se deu por conta de notícias internas. A principal delas — os números do setor de serviços — mostram enfraquecimento da atividade doméstica, já que vieram abaixo do esperado e registraram a primeira baixa depois de diversas altas seguidas.
No campo das ações destaque negativo para a Azul, que despencou 16,08% depois que divulgou prejuízo no primeiro trimestre. Também por conta do desempenho negativo, as ações da CVC caíram 3,64%.
Queda também para a Vale, que perdeu 0,49% e Petrobras com baixa de 0,68%.
Os dados da bolsa de valores brasileira podem ser consultados no site da B3.
Fonte: Brasil 61
Comemorado em 7 de julho, o Dia Mundial do Chocolate é uma ótima oportunidade para…
Esta segunda-feira trará um cenário de agitação emocional, impulsos inesperados e reflexões sobre a própria…
O Botafogo está de técnico novo. Davide Ancelotti é o novo comandante do atual campeão…
Roberto Justus e Ana Paula Siebert se pronunciaram após ofensas feitas à filha do casal,…
A Polícia Militar de São Paulo prendeu neste domingo, 6, quatro suspeitos de roubar joias…
O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores do Irã, Esmaeil Baghaei, afirmou há pouco que…
This website uses cookies.