A aeronave que transportava o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin, e sua comitiva, em missão no México, apresentou falhas em uma das mangueiras semi-hidráulicas durante parada programada para reabastecimento em Cali, na Colômbia. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (29) pela assessoria de imprensa.
O MDIC informou que os ministros da Agricultura, Carlos Fávaro, e do Planejamento, Simone Tebet, estavam na mesma aeronave que transportava o vice-presidente Geraldo Alckmin, em retorno ao Brasil após missão no México.
Apesar de ter condições de seguir viagem, a Força Aérea Brasileira (FAB) recomendou, por precaução, que Alckmin e a comitiva estendessem sua parada até a chegada de outra aeronave enviada do Brasil para completar o trajeto.
O novo avião decolou da Base Aérea de Brasília às 10h desta sexta-feira para buscar o grupo. O pouso na capital federal está previsto para ocorrer por volta das 21h. Segundo o MDIC, todos os ocupantes estão bem e em segurança.
Por: Estadão Conteúdo
O lucro líquido da chinesa Huawei Technologies no primeiro semestre do ano recuou para 37,05…
A Globo lançou oficialmente nesta sexta-feira, 29, a GE TV, novo projeto da emissora para…
O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, voltou a sugerir a sua disposição para…
A Polícia Civil de Goiás, por intermédio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic), com…
Oito meses assumir o comando do Atlético-MG pela quarta vez na carreira, Cuca foi demitido…
O Comitê-Executivo de Gestão da Câmara de Comércio Exterior (Camex) aplicou direito antidumping definitivo por…
This website uses cookies.