A aeronave que transportava o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin, e sua comitiva, em missão no México, apresentou falhas em uma das mangueiras semi-hidráulicas durante parada programada para reabastecimento em Cali, na Colômbia. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (29) pela assessoria de imprensa.
O MDIC informou que os ministros da Agricultura, Carlos Fávaro, e do Planejamento, Simone Tebet, estavam na mesma aeronave que transportava o vice-presidente Geraldo Alckmin, em retorno ao Brasil após missão no México.
Apesar de ter condições de seguir viagem, a Força Aérea Brasileira (FAB) recomendou, por precaução, que Alckmin e a comitiva estendessem sua parada até a chegada de outra aeronave enviada do Brasil para completar o trajeto.
O novo avião decolou da Base Aérea de Brasília às 10h desta sexta-feira para buscar o grupo. O pouso na capital federal está previsto para ocorrer por volta das 21h. Segundo o MDIC, todos os ocupantes estão bem e em segurança.
Por: Estadão Conteúdo
A derrota do Corinthians para o Santos pelo Campeonato Brasileiro foi "inaceitável" na avaliação do…
O secretário do Tesouro dos EUA, Scott Bessent, afirmou nesta quarta-feira, 15, que está otimista…
Como de costume, o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro foi 'quente', recheado de disputas, discussões…
O governo dos Estados Unidos anunciou uma nova rodada de tarifas de 100% a 150%…
O Santos passou com facilidade pelo Corinthians na Vila Belmiro. Nesta quarta-feira, fez 3 a…
Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher…
This website uses cookies.