Após conquistar o título do ATP 500 de Tóquio nesta terça-feira, ao derrotar o americano Taylor Fritz por 2 sets a 0, o espanhol Carlos Alcaraz anunciou o fim de sua temporada asiática ao abrir mão da disputa do Masters 1000 de Xangai.
O número 1 do mundo creditou a mudança de planos ao desgaste físico. Na competição realizada na capital japonesa, ele sofreu uma torção no tornozelo logo em sua estreia e teve de conviver com o incômodo durante toda a disputa.
“Estou muito desapontado em anunciar que não vou jogar em Xangai neste ano. Infelizmente estou sofrendo um pouco com a parte física. Após uma conversa com minha equipe, acreditamos que a melhor decisão no momento é descansar e me recuperar”, afirmou.
Xangai era o seu próximo destino dentro do planejamento feito para este fim de temporada. Na entrevista, ele admitiu estar chateado com a mudança de planos repentina.
“Estava realmente ansioso em jogar para os incríveis fãs de Xangai. Espero voltar no ano que vem”, afirmou o tenista espanhol ao comentar a sua desistência.
Uma das principais atrações do torneio, Alcaraz vai dar lugar ao tenista Corentin Moutet. Ele vai ser o cabeça de chave 33 e terá como adversário na estreia o americano Learner Tien ou o sérvio Miomir Kecmanovic.
Por: Estadão Conteúdo
Morreu neste sábado (15), no Rio, vítima de infarto, o médico pediatra Celso Barros, 73…
A seleção brasileira deu mais uma mostra de que está evoluindo na sua preparação para…
A seleção brasileira deu mais uma mostra de que está evoluindo na sua preparação para…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Ellen Leal Venturini, ocorrido nesta sexta-feira, 14,…
O Sesi-SP conquistou o título do Campeonato Brasileiro de vôlei sentado feminino após derrotar o…
O churrasco é uma das maiores paixões da culinária brasileira e um verdadeiro símbolo de…
This website uses cookies.