A operadora de TV por assinatura Oi TV, que no fim de fevereiro foi adquirida pela Mileto Tecnologia, lançou nesta sexta-feira, 4, novos canais de comunicação para sua base de quase 600 mil clientes pós-pagos e pré-pagos. O atendimento poderá ser feito pelo site, por WhatsApp e por um novo sistema de atendimento telefônico automatizado.
Por esses canais, os assinantes poderão buscar atendimento para demandas como pagamento, retirada de primeira ou segunda via, contestação de fatura ou queixa em eventual problema de funcionamento no sinal de transmissão.
O site, que foi repaginado, fica no endereço www.oitv.net. No WhatsApp, o número é 21 99413-3044.
“Se o cliente tiver qualquer dúvida, por exemplo sobre a fatura, e quiser pegar a primeira via, receber uma nova, pode acessar tanto o site, o WhatsApp ou ligar para o 10631, que agora tem uma nova árvore e uma nova voz no atendimento”, afirma Roberto Guenzburger, presidente da Mileto.
A companhia assumiu a operação da Oi TV em 28 de fevereiro.
Por: Source link
Essa é a época perfeita para reunir a família, saborear comidas típicas e, claro, aproveitar…
A pandemia da covid-19, que adiou a Paralimpíada de Tóquio, no Japão, para 2021, comprometeu…
A meia Gabi Zanotti, do Corinthians, e a atacante Marta, do Orlando Pride, dos Estados…
Reunir família e amigos ao redor da mesa é uma das tradições mais especiais do…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de José Naves Pinto, ocorrido nesta quarta-feira, 24,…
Tricampeão mundial em três provas diferentes. Seis medalhas - cinco ouros e uma prata -…
This website uses cookies.