A operadora de TV por assinatura Oi TV, que no fim de fevereiro foi adquirida pela Mileto Tecnologia, lançou nesta sexta-feira, 4, novos canais de comunicação para sua base de quase 600 mil clientes pós-pagos e pré-pagos. O atendimento poderá ser feito pelo site, por WhatsApp e por um novo sistema de atendimento telefônico automatizado.
Por esses canais, os assinantes poderão buscar atendimento para demandas como pagamento, retirada de primeira ou segunda via, contestação de fatura ou queixa em eventual problema de funcionamento no sinal de transmissão.
O site, que foi repaginado, fica no endereço www.oitv.net. No WhatsApp, o número é 21 99413-3044.
“Se o cliente tiver qualquer dúvida, por exemplo sobre a fatura, e quiser pegar a primeira via, receber uma nova, pode acessar tanto o site, o WhatsApp ou ligar para o 10631, que agora tem uma nova árvore e uma nova voz no atendimento”, afirma Roberto Guenzburger, presidente da Mileto.
A companhia assumiu a operação da Oi TV em 28 de fevereiro.
Por: Source link
O comandante do 18º Batalhão Bombeiro Militar de Goianésia, Tenente-Coronel Dutra, divulgou um comunicado neste…
Um homem morreu após entrar em confronto com equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE)…
O governador Ronaldo Caiado e a coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, inauguraram, nesta…
Nada combina mais com o sábado do que uma boa picanha na manteiga. Macia por…
O Serviço Social do Comércio (Sesc) promove, desde a última quinta-feira (6) até o dia…
Quando Mercúrio inicia seu movimento retrógrado em Sagitário, o cosmos convida a desacelerar. Será tempo…
This website uses cookies.