‘Ao permanecer no presente, ainda há muito dele ali’, reflete Demi Moore sobre Bruce Willis


Demi Moore falou publicamente sobre a condição de saúde de Bruce Willis, diagnosticado com demência. As declarações foram feitas em participação no episódio do podcast The Oprah Podcast, de Oprah Winfrey, publicado na última terça-feira, 2.

No episódio, Oprah conversou com Emma Heming Willis, atual esposa do ator, sobre o impacto da doença no dia a dia da família. A apresentadora também incluiu um trecho de entrevista com Demi Moore, que foi casada com Bruce de 1987 a 1998. Os dois têm três filhas e mantêm contato frequente desde o fim do casamento.

Durante a conversa, Demi relatou como percebe as mudanças no comportamento e na comunicação de Bruce. “É difícil. É duro ver alguém que foi tão vibrante, forte e determinado passar por essa transformação”, disse.

Demi destacou a importância de aceitar a nova realidade imposta pela condição de Bruce, evitando comparações com quem ele foi no passado. Para ela, o segredo está em ajustar as expectativas e acolher o momento presente com sensibilidade.

“É essencial encontrá-los onde estão agora. Não esperar que sejam quem foram ou quem gostaríamos que fossem. Quando fazemos isso, percebemos uma doçura, algo mais suave, terno e amoroso”, refletiu.

A atriz também comentou sobre a mudança na dinâmica do relacionamento com Bruce, que passou a exigir mais cuidado e atenção e reforçou a importância de não se prender ao passado ou antecipar perdas futuras.

“Se ficamos revivendo o que era ou o que foi perdido, isso só gera ansiedade e tristeza. Mas, ao permanecer no presente, ainda há muito dele ali. Talvez não de forma verbal, mas ainda assim é algo bonito, dentro do possível”, concluiu.

Emma Heming rebate críticas por viver em casa separada

Recentemente, Emma Heming relatou que vive em uma casa separada do ator desde o diagnóstico de demência frontotemporal. A informação foi revelada durante o especial Emma and Bruce Willis: The Unexpected Journey with Diane Sawyer, exibido pela ABC na quarta-feira passada, dia 27.

Segundo ela, Bruce mora em uma residência adaptada, sem escadas, e conta com cuidadores presentes em tempo integral. Após a repercussão da decisão, Emma usou as redes sociais para comentar as críticas que recebeu por manter residências separadas e recorrer ao apoio profissional no cuidado diário com o marido.

“Ao compartilhar algumas das nossas informações mais íntimas, veríamos dois grupos. Seriam pessoas com uma opinião versus pessoas com uma experiência real”, disse em vídeo publicado no Instagram.



Por:Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 21/12/2025

Neste domingo, o movimento dos astros tenderá a criar um clima dinâmico, afetando cada nativo…

6 horas ago

Flamengo goleia Grêmio e conquista Copinha Feminina

O Flamengo garantiu o Bicampeonato da Copinha Feminina. As Meninas da Gávea asseguraram o troféu…

8 horas ago

Colisão frontal entre dois carros deixa 5 feridos na saída oeste de Goianésia

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio foi registrado na noite deste sábado,…

9 horas ago

Ação conjunta da CPE recaptura quatro foragidos em menos de 24 horas

Uma ação integrada das forças de segurança resultou na recaptura de quatro foragidos da Justiça…

11 horas ago

Empresas de Caldas Novas e de Catalão recebem Selo Alimento Confiável

Na última sexta-feira, 12, duas empresas da regional Sul do Sebrae em Goiás encerraram o…

12 horas ago

Porto anuncia contratação do zagueiro brasileiro Thiago Silva

O Porto (Portugal) anunciou neste sábado (20) a contratação do zagueiro brasileiro Thiago Silva, que…

15 horas ago

This website uses cookies.