Ao menos dez pessoas foram esfaqueadas dentro de um Walmart em Traverse City, cidade de 15 mil habitantes no Michigan, nos Estados Unidos, neste sábado, 26. As autoridades policiais prenderam o suspeito.
A Polícia Estadual do Michigan disse que o escritório do xerife local investiga o incidente e os detalhes eram limitados. A instituição pediu que as pessoas evitem a área enquanto a investigação está em andamento.
As vítimas foram levadas para o Centro Médico Munson, o maior hospital da região do norte de Michigan. O estado de saúde delas não foi informado até o momento.
Um porta-voz corporativo da Walmart, Joe Pennington, disse por e-mail que a empresa estava “trabalhando com a polícia e defere perguntas para eles neste momento.”
Mensagens em busca de comentários foram deixadas com a polícia e o prefeito. Traverse City fica a cerca de 410 quilômetros a noroeste de Detroit.
Este conteúdo foi traduzido com o auxílio de ferramentas de Inteligência Artificial e revisado por nossa equipe editorial. Saiba mais em nossa Política de IA.
Por: Estadão Conteúdo
A agência de classificação de risco Moody's alertou neste sábado, 13, que novas sanções dos…
Pesquisa Datafolha divulgada há pouco revela que 50% dos brasileiros defendem a prisão do ex-presidente…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva propôs neste sábado, 13, a mudança do nome…
Mesmo atuando em desvantagem numérica desde os 31 minutos do primeiro tempo, o Real Madrid…
O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse neste sábado,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lembrou há pouco o período da pandemia de…
This website uses cookies.